Onze jogadores do Vasco podem assinar pré-contrato com outros clubes

Onze jogadores do atual elenco do Vasco da Gama estão com o vínculo se encerrando e já podem assinar um pré-contrato com outros clubes.

Nenê durante o jogo contra o Operário-PR
Nenê durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: André Durão)

Passada metade da temporada de 2022, diversos jogadores do elenco do Vasco estão com o vínculo se encerrando com o clube. Assim, já podem assinar um pré-contrato com outras equipes. Será que algum deles cabe no seu time? Confira.

Vanderlei – O goleiro está emprestado ao Operário. O jogador chegou com status de titular e não conseguiu desempenhar seu futebol da época de Santos e Grêmio.

Thiago Rodrigues – O Batman da Colina foi uma das melhores contratações do Vasco na temporada. É um dos queridos pela torcida.

Alexander – Revelado pelo Gigante da Colina, foi um dos principais destaques do time da Copinha, que chegou à final em 2019. Desde que subiu ao time profissional, não recebeu muitas oportunidades.

Halls – O jovem goleiro também foi revelado pelo Vasco. Também recebeu poucas oportunidades e se mostrou um garoto com potencial.

Anderson Conceição – O experiente jogador chegou ao clube nesta temporada e é um dos pilares do sistema defensivo vascaíno.

JP Galvão – O atleta revelado pelo Cruz-Maltino sequer estreou entre os profissionais.

Léo Matos – O lateral-direito vive altos e baixos com a camisa do Vasco. Além disso, é um dos remanescentes das campanhas da queda e permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Edimar – O lateral-esquerdo é um dos contestados. Com características mais defensivas, o camisa 6 também tem desempenhado um papel importante no lado esquerdo da defesa vascaína.

Yuri Lara – Ao lado de Thiago Rodrigues, é uma das melhores contratações do Vasco na temporada e um dos mais queridos pelos vascaínos.

Bruno Nazário – O meia chegou para ajudar na construção ofensiva. Começou como titular no início do ano e agora praticamente não atua.

Nene – O principal astro do time. Seu principal desejo, além de fazer o Vasco voltar à elite do futebol brasileiro, é jogar mais uma temporada pelo clube. Só que na Série A do Brasileirão.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Thiago Yuri e Nenê podem ficar o resto é refugo façam uma boa viagem

  • Responder

    Bom dia!

    Se boa parte desses jogadores resolverem assinar pré contrato com outro clube, ficamos sem time. se estamos f……….. com eles, imagine sem eles

Comente

Veja também
Vegetti e os pais de Aylla Vegetti
Vegetti conhece Ayla Vegetti e brinca com situação de vascaíno: ‘Tenho que salvar o casamento’

O Vasco da Gama promoveu o encontro entre Vegetti e o torcedor Leonardo Candreva, que deu seu nome à filha.

Paulinho, lateral-direito do Vasco
Lateral da base pode ser novidade no Vasco contra o São Paulo

O lateral-direito Paulinho vem treinando com o time profissional e pode ganhar uma oportunidade no Vasco contra o São Paulo.

Paulinho em treino do Vasco
Paulinho realiza 1º treino com elenco do Vasco após lesão

O meia Paulinho participou do treino desta segunda-feira com os companheiros, mas ainda não há previsão de retorno.

Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vascaínos opinam sobre estratégia de Rafael Paiva para jogo decisivo do Vasco

Em enquete, mais de 60% da torcida do Vasco da Gama acha que Rafael Paiva deve escalar força máxima contra o São Paulo.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Vasco anuncia nova carga de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG

Após a torcida esgotar ingressos em menos de três horas, Vasco da Gama anuncia nova carga para o duelo com o Atlético-MG.