Odvan visita São Januário, se declara e critica momento do Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Odvan, disse que o Clube está "abandonado" e se mostrou com saudade de entrar em campo em São Januário.

Odvan em visita a São Januário
Odvan em visita a São Januário (Foto: Reprodução/Instagram)

Em vídeos publicados no Instagram, Odvan mostrou a visita que fez a São Januário, segundo o próprio, para “matar a saudade”. O ídolo do Vasco da Gama, em meio ao clima de nostalgia, criticou a realidade do Clube dizendo que está “abandonado”.

– Estou aqui matando a saudade do meu Vascão (risos). E aí, meu clube, como está? Abandonado, mas o sentimento não pode parar. Aqui é minha casa, amo isso demais. Vasco sempre! É desse jeito. Uma história muito linda desse clube. Nossa, isso aqui é minha vida.

Na sequência, o ex-zagueiro voltou a destacar a saudade que sente do Clube e, desta vezes, citou a massa vascaína, especialista em promover grandes festas, recorrentes na época que Odvan jogava no Cruzmaltino, na era de ouro, no fim dos anos 90.

– É muita saudade, gente (risos). Muita saudade de ver esse estádio cheio, lotado. A torcida maravilhosa fazendo essa festa linda nesse estádio, desse jeito, é muito amor. Aqui é muito Vasco. Pisei muito nesse gramado. Que coisa linda.

Conquistas

Odvan passou pelo Vasco duas vezes, a primeira entre 1997 e 2001, e a segunda em 2008. No total, o ídolo disputou 280 partidas e anotou 13 gols com a camisa do Vasco, somando títulos importantes, como o Brasileiros de 1997 e 2000, a Copa Mercosul e a Libertadores de 1998. No entanto, no retorno acabou amargando a queda à Série B.

1 comentário
  • Responder

    Grande odvan verdadeiro zagueiro zagueiro sim estamos abandonados por essa gestão que empurrou o Vasco para mais o fundo do poço agora os abutres estão desesperado para venderem o clube por uma mixaria soluções existe mais esses bandidos já tinham isso em mente desde que assumiram num golpe essa jogada de vcs fracassarem a torcida não vai dar sossêgo a vcs pois se isso que vcs estão impondo tem que dar certo tendo em vista que alguns clubes faliram canalhas 😡😡😡😡

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.