Octavio Neto contesta reclamações do América-MG em derrota para o Vasco: ‘Delírio’

Narrador da TNT Sports questionou as falas do atacante Felipe Azevedo e do volante Juninho na vitória do Casco sobre o América-MG.

Octavio Neto, narrador da TNT Sports
Octavio Neto, narrador da TNT Sports (Foto: Reprodução)

Jogadores do América-MG acusaram interferência da arbitragem na vitória do Vasco na noite desta segunda-feira (25), no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, as reclamações dos atletas sobre a expulsão de Maidana, na primeira etapa do jogo, são infundadas na visão do narrador Octaviano Neto.

– Tentando entender a reclamação dos jogadores do América. Do Felipe Azevedo no intervalo e, principalmente, do Juninho no final. De um delírio incompreensível. Deveriam reclamar com o Maidana, que tomou um vermelho infantil quando o Coelho era muito melhor. Expulsão corretíssima -, analisou o narrador da TNT Sports.

O zagueiro Maidana foi expulso aos 49 minutos do primeiro tempo por uma braçada no rosto de Vegetti, do Vasco. A decisão pelo cartão vermelho foi tomada apenas após revisão do VAR – o que foi usado como argumento para os questionamentos dos atletas.

O primeiro a demonstrar insatisfação com a decisão de Ramon Abatti Abel foi o jogador Felipe Azevedo, ainda no intervalo da partida. No final do jogo, o volante Juninho fez o desabafo mais impactante da noite e, inclusive, insinuou favorecimento ao Vasco da Gama na luta contra o rebaixamento.

– Lógico que tenho que tomar cuidado nas minhas falas aqui, mas não pode fazer isso. Poxa, o que o Abatti (árbitro) fez aqui não pode fazer não. É muito fácil tirar o Vasco do que tirar o América, e é isso que vão fazer. Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Temos que tomar cuidado no jogo e para não dar margem que aconteça lance como esse. É isso. O Vasco não cai, porque vão fazer de tudo para ele não cair – desabafou o volante ao Premiere.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    O America esta nesta situação porque montou um time de serie C para disputar serie A, ai vem este jogador e dirigente com comentário irracional desse , o cara deu um soco no jogador do Vasco prejudicou o time e a culpa é do arbitro? Tenha paciência , Se jogasse ao menos 50% do que fala o time não estaria assim!

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.