Objetivo de Carlos Alberto é ajudar o Vasco a chegar às semifinais

A expectativa de Carlos Alberto é a melhor possível no que envolve o retorno, porém, o grande objetivo é ajudar o Vasco a chegar às semifinais.

O último jogo oficial de Carlos Alberto foi em novembro do ano passado, quando defendia o Bahia. De lá pra cá, apenas treinou e aguardou a sua chance. Inicialmente, o jogador ficará no banco de reservas e a tendência é a de que entre em campo no decorrer do segundo tempo. A expectativa é a melhor possível no que envolve o retorno, porém, o grande objetivo é ajudar o Vasco a chegar às semifinais.

“Conversei muito com o Cristóvão [técnico do Vasco] sobre o que aconteceu. Sei que é um momento bacana, a equipe é qualificada, e vou treinar bastante para jogar da melhor maneira possível e ajudar o Vasco a vencer os jogos. Estou saindo atrás, mas tenho muita vontade e disposição para chegar e ajudar. Tomara que possa dar certo”, afirmou Carlos Alberto.

Personagem marcante no título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, o meia descartou o rótulo de ídolo e deixou claro que espera reinventar a sua história para apagar os erros cometidos no passado.

“Já tenho uma história aqui dentro, mas vamos deixar isso para trás. Tenho que pensar em ganhar coisas daqui para frente e ficar cada vez mais na memória do clube. Vamos com calma”, encerrou.

Com Carlos Alberto no banco, o Vasco contará com Felipe e Juninho Pernambucano na armação das jogadas. O capitão do time fará a sua primeira partida após a polêmica envolvendo os questionamentos internos no clube que sofreu durante a semana passada. Sem poder contar com Dedé, recuperando-se de um edema na perna esquerda, Cristóvão Borges vai dar oportunidade a jogadores que ocupam frequentemente o banco de reservas.

A ação também foi motivada após o clube ter decidido que não colocaria em campo os jogadores “expulsos” pelo árbitro Wagner dos Santos Rosa no tumultuado clássico contra o Flamengo. Rodolfo, Eduardo Costa e Fellipe Bastos estão fora da partida por precaução. Já Diego Souza e Fagner receberam o terceiro cartão amarelo no confronto em questão.

uol

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile