O Vasco não tem tempo para lamentações

Os cruz-maltinos não têm muito tempo para ficar lamentando a perda da Taça Rio, já que nesta quarta entram em campo para encarar o Lanús, em São Januário.

Os cruz-maltinos não têm muito tempo para ficar lamentando a perda da Taça Rio, já que nesta quarta entram em campo para encarar o Lanús (ARG), em São Januário. A partida é válida pelo primeiro duelo das oitavas de finais da Taça Libertadores da América. Sob chuva e um clima frio, os jogadores do Vasco treinaram nesta tarde de segunda.

Os atletas que não estiveram em campo na derrota de 3 a 1 para o Botafogo, no último domingo, foram ao gramado para realizar um trabalho técnico. Dos jogadores que participaram da decisão, somente o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Rodolfo participaram da atividade. O atleta de zaga deu algumas voltas ao redor do campo.

Os demais titulares ficaram no campo atrás de um dos gols e terminaram o exercício na parcial escuridão, já que os refletores do estádio não foram acesos. Para encarar os argentinos do Lanús, Cristóvão Borges não poderá contar com a presença do zagueiro Dedé, pois este se recupera de um edema ósseo na perna esquerda.

super esportes

Comente

Veja também
Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-20

Vasco da Gama vence o Flamengo neste sábado (12) e conquista o título do Carioca Sub-20, de forma invicta; veja os melhores momentos.

Rafael Paiva completa 1 turno no Campeonato Brasileiro e reencontra 1º rival

Após um turno no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva reencontra São Paulo; no 1º jogo o Cruzmaltino goleou por 4×1.

Sair da versão mobile