Nuno Moreira projeta carreira de joia do Vasco

Joia do Vasco da Gama, Rayan foi celebrado pelo português Nuno Moreira, que chegou ao Cruzmaltino nesta temporada.

Rayan comemorando gol contra o Nova Iguaçu
Rayan comemorando gol contra o Nova Iguaçu (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Nuno Moreira não mediu palavras para destacar o futuro do atacante Rayan. Um dos principais ativos e promessa do Vasco, o jovem está sendo cobiçado por diversos clubes da Europa.

Em entrevista ao jornal português A Bola, Nuno destacou o talento do camisa 77 e cravou que ele será um dos grandes nomes do futebol mundial em breve.

“Posso dizer o Rayan, porque realmente é humilde, tem 19 anos e uma força física como nunca vi. Está cada vez a melhorar mais no aspecto mental de querer ser um jogador importante na nossa equipa. Para mim é um prazer jogar com ele. Terá um futuro brilhante”, afirmou.

A Itatiaia apurou que o Vasco tenta segurar Rayan até o meio do próximo ano, mas a diretoria sabe que no fim de 2025 já devem chegar ofertas pelo jogador. A ideia é que ele se torne a maior venda da história do clube.

Rayan vive uma temporada espetacular pelo Cruzmaltino, principalmente desde a chegada de Fernando Diniz. Ao todo, ele soma 14 gols em 44 jogos disputados. Na Série A do Brasileiro são nove gols.

Ele tem multa contratual de cerca de R$ 440 milhões para clubes da Europa. Rayan deve ser titular nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Itatiaia

Comente

Veja também
Vegetti busca fim do jejum contra o Fortaleza, sua vítima favorita

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti tenta voltar a marcar na partida diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (14), pelo Brasileiro.

Hugo Moura avalia trajetória no Vasco e destaca papel multifuncional

Volante do Vasco da Gama, Hugo Moura fez um balanço de sua passagem pelo Clube até aqui, e citou sua versatilidade para ajudar o time.

Internautas vão à loucura com gol de Paulo Henrique pela Seleção; veja reações

Paulo Henrique foi titilar pela primeira vez na Seleção Brasileira e abriu o placar para o em amistoso contra o Japão.

Diniz vive momento de maior estabilidade no Vasco e mira sequência positiva

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz tem sido peça fundamental na recuperação Cruzmaltina no Campeonato Brasileiro.

Em alta no Vasco, Nuno Moreira sonha com chance na Seleção de Portugal

Meia-atacante do Vasco da Gama, o português Nuno Moreira é um dos grandes destaques do Gigante da Colina na atual temporada.

Veja como seria a Seleção com os últimos jogadores convocados do Vasco

Confira como ficaria o time do Brasil, por posição por posição, apenas com os últimos atletas chamados do Vasco da Gama.

Vasco inova e compra equipamento sueco para o CT 

O Vasco da Gama comprou o equipamento sueco, 1080 Motion, com tecnologia de força para o CT Moacyr Barbosa.

Vasco é o líder ranking de finalizações cara a cara com goleiro no Brasileiro

Números comprovam melhora do Vasco, que tem o atacante Vegetti liderando as oportunidades cara a cara dentro da área.

Fortaleza perde ‘amuleto da sorte’ para o jogo contra o Vasco

O Fortaleza ainda não venceu em 2025 sem o meia Matheus Pereira, que está suspenso e não enfrenta o Vasco da Gama.

Ingressos para Fortaleza x Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Fortaleza contra o Vasco da Gama, pela 29ª rodada do Brasileiro.