Números mostram pouca participação de Wellington contra o Cruzeiro

O volante do Vasco da Gama, Wellington, teve pouca participação tanto na parte defensiva quanto ofensiva contra o Cruzeiro.

De acordo com dados Footstats, publicados pelo News Colina, o volante do Vasco da Gama, Wellington, apresentou números que mostram a sua pouca participação na partida contra o Cruzeiro, tanto defensiva quanto ofensiva. Ele que foi o principal alvo das vaias da torcida durante quase todos os 90 minutos.

“Wellington atuou durante os noventas minutos e não efetuou nenhum desarme, somente uma assistência para finalização. Mais de 50% dos seus passes (18 de 32) foram para trás, sendo a maioria deles para Bruno Silva e Paulão”, publicou a página.

Não é de hoje que Wellington vem sofrendo críticas da torcida, e sim, desde o início da temporada, por não repetir a regularidade que demonstrou na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, já sob o comando do técnico Zé Ricardo. Com o tempo a paciência dos vascaínos foram esgotando, e agora, o volante convive com constantes críticas.

Mesmo com as reclamações da torcida, Zé Ricardo vem o mantendo como titular, situação que se espera que mude em breve, ainda mais depois de uma sonora goleada de 4x0 sofrida diante do Cruzeiro, em pleno São Januário, que acabou confirmando a eliminação do Vasco na Libertadores, resultado em que Wellington foi apontado como um dos principais culpados.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Wellington, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »