Números mostram boa estreia de Leonardo Gil mesmo com derrota para o Corinthians

O meio-campista Leonardo Gil entrou no segundo tempo e teve grande influência na melhora do Vasco da Gama mesmo com a derrota.

Leonardo GIl posa com a camisa do Vasco
Leonardo GIl posa com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A noite da última quarta-feira (21) foi de estreias no Vasco da Gama. O destaque, como não poderia ser diferente, foi para a primeira partida do técnico Ricardo Sá Pinto no comando do Gigante.

Outro que estreou foi o meio-campista Leonardo Gil, que entrou no segundo tempo da partida contra o Corinthians. Naquela altura, o Vasco estava em busca do empate, o que veio com o atacante Ribamar. O argentino, inclusive, teve um papel importante nisso.

Leonardo Gil trouxe mais volume ofensivo para o Vasco, mostrando uma boa qualidade de passe e ainda uma boa pegada na marcação. O que mostra o bom desempenho do meio-campista são os números levantados pelo site SofaScore.

Números de Leonardo Gil contra o Corinthians

– 37 minutos jogados
– 26/31 passes certos (84%)
– 1 passe decisivo
– 4/4 duelos ganhos (100%)
– 1 desarme
– 1 interceptação

É um começo animador do reforço, que já caiu nas graças da torcida e espera-se que já para a próxima partida, Leonardo Gil esteve entre os 11 titulares. Lembrando que o argentino chegou emprestado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até julho de 2021.

1 comentário
  • Responder

    De novo os ladrões do Campo comandados por um outro incompetente e ladrão ex juiz, GACIBA presidente da máfia do Apito, fazendo resultados..
    Diretores de futebol incompetentes que não sabem a força que tem pra acabar cm essa farra de falhas grotescas e intensivas ..

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile