Novorizontino venceu apenas 2 dos últimos 10 jogos da Série B
Próximo adversário do Vasco da Gama, o Novorizontino vem de uma sequência negativa de resultados e luta contra o rebaixamento.
O Vasco da Gama diminuiu a pressão na disputa pelo acesso com a vitória de virada sobre o Operário-PR, e terá pela frente agora um adversário bastante pressionado. O Novorizontino, que empatou com o Bahia na rodada passada, está na porta da zona de rebaixamento.
Atualmente, o Tigre soma 37 pontos, dois a mais que o CRB, que com 35 abre o Z4, o que o coloca numa situação complicada. O que agrava o cenário para o time paulista é o péssimo retrospecto nas últimas rodadas. Para se ter uma ideia, o Novorizontino venceu apenas duas das últimas 10 rodadas.
Os triunfos foram sobre Criciúma e Grêmio. Nos outro confrontos, empatou três vezes (Ponte Preta, CSA e Bahia) e perdeu cinco (Ituano, Sport, Sampaio Corrêa, Guarani e Tombense). Foram ainda nove gols marcados e 12 gols sofridos, ou seja, um saldo de três negativo, o que reafirma a fase ruim da equipe paulista.
A partida entre Vasco e Novorizontino está marcada para a noite deste sábado (08), a partir das 18h30min, em São Januário, que estará lotado mais uma vez. Enquanto o Tigre luta para seguir na Segundona, o Gigante está na quarta colocação, somando 52 gols, e também precisa vencer para não se complicar com o objetivo.