Novo Nenê? Carabajal é comparado ao ‘Vovô’ por semelhança física e bola parada

Reforço do Vasco da Gama, meio-campista chama atenção por semelhança com Nenê e deve assumir protagonismo nas cobranças de falta e escanteio.

Gabriel Carabajal com a camisa do Vasco
Gabriel Carabajal com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Apresentado oficialmente na última quinta-feira (27), Gabriel Carabajal tem chamado a atenção do torcedor do Vasco da Gama por dois fatores, que podem ser considerados uma grande coincidência. Além de parecer fisicamente com Nenê, que deixou o Clube recentemente rumo ao Juventude, o meio-campista é especialista em bolas paradas assim como o ex-camisa 10.

E o ”cartão de visitas” do argentino já foi dado na terça (25), quando marcou um golaço em cobrança de falta na vitória cruzmaltina por 3×1 sobre o Sampaio Corrêa-RJ em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa.

– É uma das minhas características, algo que gosto muito (bolas paradas). Depois dos treinos, fico treinando isso. Uma de minhas armas é essa – destacou o jogador durante sua apresentação.

A tendência é que Carabajal, de 31 anos, seja opção às futuras ausências de Andrey Santos e Marlon Gomes, que disputarão o Mundial Sub-20. Ele afirmou que sua preferência é atuar como meia pelo lado esquerdo.

E a primeira oportunidade para a torcida vascaína assistir ao atleta será na próxima segunda (01), quando o Gigante enfrenta o Bahia, às 20h, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carabajal deve ser opção no banco de reservas.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile