Novo contrato de Andrey Santos com o Vasco é publicado no BID

Joia da base do Vasco da Gama, Andrey Santos teve seu novo contrato com o Cruzmaltino publicado no BID da CBF.

Andrey Santos comemorando gol sobre o Náutico pela Série B 2022
Andrey Santos comemorando gol sobre o Náutico pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A renovação de contrato do volante Andrey Santos com o Vasco da Gama foi publicado no Boletim Informativo da CBF nesta segunda-feira (19). Assediado por diversos clubes europeus, o jogador estendeu seu vínculo com o Cruzmaltino até setembro de 2027, o antigo acordo do cria da Colina era até agosto de 2023.

O novo contrato do atleta prevê multa rescisória de cerca de 40 milhões de euros (R$ 205 milhões, na cotação atual) para equipes do exterior e R$ 350 milhões para times brasileiros.

Publicação do novo contrato de Andrey Santos com o Vasco da Gama (Foto: Divulgação CBF)

Mesmo com quase um ano para o fim do vínculo anterior, a diretoria do Time da Cruz de Malta se movimentou na renovação, principalmente depois de Andrey Santos virar um dos principais jogadores do time profissional durante a disputa desta Série B.

Em junho, as negociações pela renovação chegaram a estagnar, inclusive com um suposto interesse do Flamengo na mesa, contudo, depois que a 777 Partners, nova dona do futebol do Cruz-Maltino, entrou nas conversas, o negócio foi concluído.

Mais sobre:BIDAndrey Santos
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile