Novo camisa 8 do Vasco, Romulo exalta Juninho Pernambucano: ‘Aprendi muito’

Companheiro de Juninho entre 2011 e 2012, Romulo, novo camisa 8 do Vasco da Gama, exaltou o profissionalismo e a disciplina do ex-jogador.

Rômulo em apresentação ao lado de Alexandre Pássaro
Rômulo em apresentação ao lado de Alexandre Pássaro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A histórica camisa 8 do Vasco da Gama, que já pertenceu a ídolos como Juninho Pernambucano e Geovani, tem novo dono. O volante Romulo, oficialmente apresentado nesta terça-feira (20), usará o número em sua nova passagem pelo Clube.

Companheiro de Juninho entre 2011 e 2012, Romulo exaltou o ex-jogador, atualmente dirigente do Lyon, da França. Segundo ele, o profissionalismo e a disciplina de Pernambucano sempre foram características a se espelhar.

– Aprendi muito com Juninho Pernambucano. Eu me espelho nele por profissionalismo e disciplina. Quando jogamos, ele era um pouco mais velho, mas sempre foi muito dedicado. Aprendi muito – disse.

Vale lembrar que, em sua passagem anterior pelo Vasco, Romulo utilizava a camisa 37, que atualmente é usada pelo lateral Zeca.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile