Novela Guarín: empresário diz que situação do jogador segue indefinida

Segundo o agente de Guarín, não há nenhuma novidade em relação à permanência ou não do jogador no Vasco da Gama.

Fredy Guarín durante jogo pelo Vasco
Fredy Guarín (Foto: Jotta de Mattos/AGIF)

”Bota casaco, tira casaco”. A emblemática frase do filme Karatê Kid, que provavelmente você já deve ter escutado por aí, contextualiza-se com a atual situação da permanência ou não do meio-campista Fredy Guarín no Vasco da Gama.

Horas depois da apuração em conjunto dos perfis no Twitter Colina Informa, Fontes da Colina e Marcos Portuga, corroborada pelo jornalista Fabio Azevedo, do FOX Sports, de que o jogador deixaria a Colômbia e chegaria ao Rio de Janeiro no próximo sábado (08) para acertar sua continuidade no Vasco, o repórter Lucas Pedrosa, do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, revelou que, segundo conversado com Marcelo Ferreyra, empresário de Guarín, não há nenhuma novidade em relação à situação do atleta.

– Perguntei ao empresário de Guarín, Marcelo Ferreyra, se algo tinha mudado na situação dele com o Vasco (rescisão está em andamento), e o representante me respondeu: ”Não, amigo”. A princípio, tudo na mesma. Guarín segue tratando sua saída do Cruz-Maltino. Seguimos acompanhando – disse Pedrosa através de uma postagem em seu Twitter.

Vale ressaltar que, nesta quarta-feira (05), o presidente do Vasco, Alexandre Campello, relatou que a ”paciência” do Clube em relação à decisão de Guarín em continuar ou não atuando pelo Cruzmaltino havia chegado a um limite, e que a situação se encaminhava para a rescisão do contrato – renovado em fevereiro por mais duas temporadas, cabe lembrar.

Mais sobre:Fredy Guarín
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile