Novamente, Dedé rechaça sair do Vasco: “minha cabeça não é de sair”

Ídolo da torcida vascaína, o zagueiro Dedé já declarou várias vezes que um dos seus maiores desejos é permanecer no Vasco até a Copa do Mundo de 2014.

Ídolo da torcida vascaína, o zagueiro Dedé já declarou várias vezes que um dos seus maiores desejos é permanecer no Vasco até a Copa do Mundo de 2014. Nem mesmo a crise financeira vivida pelo cruzmaltino atualmente faz o ‘Mito’ mudar de opinião e abrir mão de seu sonho. Ao ser perguntado pelo repórter André Marques, da Rádio Globo, sobre o assunto o jogador disse o seguinte:

– Não mudou nada não. Existindo um projeto do Vasco, como eu sempre friso, com certeza eu estou garantindo aqui até 2014. Até porque a minha cabeça não é de sair, minha cabeça está totalmente no Vasco – declarou.

O camisa 26 afirmou ainda que um jogador não precisa deixar o Brasil para conseguir ter uma sequência com a camisa da Seleção Brasileira. Para o defensor, o Campeonato Brasileiro é o mais díficil do mundo e conta com jogadores de muita qualidade, fato que fornece bastante experiência para os que o disputam:

– Eu acho que isso não tem lógica. Para mim o Campeonato Brasileiro é o mais díficil do mundo. Na minha visão os melhores jogadores do mundo são os brasileiros. A gente marca o Neymar, marca o Fred, que possuem características diferentes, e logo em seguida pega outro jogador como o Liédson, o Sheik, atletas que apresentam características como a velocidade e a força. Eu acho que o jogador não precisa sair do Brasil para ter uma sequência legal na Seleção. Acho que para ter uma sequência é aproveitar a oportunidade e pegar a confiança do treinador durante a partida. Acho que é isso que falta, mas espero a minha oportunidade com os pés no chão e tranquilo. Vou continuar focado e ter paciência para alcançar essas coisas – concluiu.

torcida do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile