Nova Iguaçu x Vasco será em Uberlândia-MG

A partida entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama está marcado para o dia 31 de janeiro, uma quarta-feira, às 18h10.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Nova Iguaçu x Vasco pelo Carioca 2024 tem palco definido. O duelo válido pela quinta rodada da competição será no Parque Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais. Os dois clubes chegaram a um acordo e aguardam oficialização da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Inicialmente, o confronto entre as equipes está marcado para o dia 31 de janeiro, em uma quarta-feira, às 18h10 (horário de Brasília). De acordo com informações do portal Globo Esporte, a Federação deve manter a data e horário da partida.

Além do duelo em Uberlândia, o Gigante da Colina terá mais dois confrontos longe do Rio de Janeiro, um deles à confirmar. A partida do Cruzmaltino diante do Bangu está confirmada para a cidade de Brasília. Já o jogo contra o Audax está encaminhado para ocorrer em Manaus.

Com alguns atletas do Sub-20, o Vasco estreia no Carioca 2024 diante do Boavista, na próxima quinta-feira (18), às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário. Além dos jogadores da base, o time terá a presença dos profissionais que não viajaram para a pré-temporada em Punta del Este, Uruguai.

Comente

Veja também
Paiva destaca poder de decisão de Coutinho e tranquiliza sobre lesão do meia

Técnico do Vasco da Gama enalteceu a atuação de Philippe Coutinho na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Gol de Coutinho contra o Atlético-MG por outro ângulo; assista

Destaque do confronto diante do Atlético-MG, Philippe Coutinho anotou o único gol do Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil.

Rafael Paiva defende Léo após erro e pede paciência à torcida do Vasco

O técnico Rafael Paiva saiu em defesa do zagueiro Léo após erro contra o Atlético-MG e pediu calma aos vascaínos.

Paiva elogia Maxime Dominguez e explica ausência do meia contra o Atlético-MG

Rafael Paiva não utiliza Maxime Dominguez no duelo entre Vasco da Gama x Atlético-MG, mas elogia meia e projeta titularidade do suíço.

Paiva garante Vasco vivo na Copa do Brasil e projeta pressão em São Januário

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe Cruzmaltina para o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile