Jogo do Vasco leva mais público ao Mané Garrincha do que Cruzeiro e Botafogo juntos
O público de Nova Iguaçu x Vasco foi superior à soma dos jogos de Cruzeiro e Botafogo que aconteceram no Mané Garrincha.
A forma como a torcida do Vasco foi apoiar a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu ficou refletida nos números do Mané Garrincha. O público que assistiu ao duelo da última terça-feira (7), pela sétima rodada da Taça Guanabara, foi superior à soma dos dois jogos anteriores que aconteceram em Brasília.
De acordo com a informação divulgada na terça, foram 28.857 presentes no Estádio Mané Garrincha na terça-feira. A torcida saiu satisfeita com os gols de Jair e Gabriel Pec.
No fim de semana, houve dois jogos no Mané Garrincha. O clássico estadual entre América-MG e Cruzeiro levou 13.631 pessoas no dia 5, no sábado (na partida vencida por 1 a 0 pelo Coelho). No domingo (6), a goleada por 4 a 0 do Botafogo sobre o Boavista levou 11.186 torcedores ao estádio.
Em entrevista coletiva após a vitória cruz-maltina, o técnico Maurício Barbieri não escondeu a importância do apoio da torcida para a equipe ir bem em Brasília.
– Eu acho que a recepção foi fantástica, o ambiente do estádio para nós é um motivo de satisfação e orgulho. E a gente tenta retribuir isso. Fico muito satisfeito e feliz com essa torcida enorme – disse.
Fonte: Lance!
Lembrando que só foram posto 30 mil ingressos a venda.
A torcida como sempre comparece ,mesmo quando o time não corresponde ,como lá em Cariacica ,no Espirito Santo ,onde o Vasco tem a maior torcida e, lá o time foi uma catástrofe ,ontem mesmo ,o primeiro tempo foi muito abaixo do que si esperava após a vitoria sobre o Resende ,muitos passes errados ,muitos chutões e , de certa forma Figueiredo fez falta .No segundo tempo o time melhorou e, assim chegou ao segundo gol como poderia ter feito mais .Acho que Barbiere demorou muito em colocar principalmente Eguinaldo e Barros no jogo .