Notas para os jogadores do Vasco na partida de ontem

Veja as notas dos jogadores do Vasco no jogo de ontem contra o Corinthians.

FERNANDO PRASS: Fez boas defesas no primeiro tempo e evitou alguns gols do Corinthians. No entanto, foi infeliz no chute de Ralf. Não foi muito exigido na segunda etapa. ? Nota 6.

FÁGNER: Bem na defesa, conseguiu criar alguns lances de perigo pela direita. Quase fez um belo gol aos 40 minutos do primeiro tempo. ? Nota 6,5.

DEDÉ: Referência na zaga, foi bem nas bolas aéreas. Mas não evitou que Paulinho tivesse tranquilidade dentro da área para marcar o segundo gol. ? Nota 6,5.

ANDERSON MARTINS: Esteve um pouco perdido no meio do trio ofensivo corintiano. Melhorou na segunda etapa. ? Nota 6.

MÁRCIO CARECA: Encontrou dificuldades para reter o ataque do Corinthians na lateral esquerda. Não criou jogadas de ataque pela linha de fundo. ? Nota 5.

RÔMULO: Com o time jogando com três meias, o volante ficou sobrecarregado na marcação no campo do Vasco. ? Nota 6.

JUNINHO PERNAMBUCANO: Marcou gol de falta logo aos dois minutos do primeiro tempo e matou a saudade de dez anos dos vascaínos. Distribuiu bem o jogo e levou perigo nas outras bolas paradas. Mas não foi o suficiente para evitar a derrota. ? Nota 8. Saiu para dar lugar a ALLAN, que deu boa movimentação ao meio campo. ? Nota 6.

FELIPE: Não deu sequência aos contra-ataques e também não criou nenhuma jogada de perigo. Quase não tocou na bola, no primeiro tempo. Arriscou um chute fraco de fora da área no começo da segunda etapa. ? Nota 4.

DIEGO SOUZA: Com mais liberdade na frente e se complicou na entrada da área adversária. ? Nota 4,5. BERNARDO entrou no fim. Sem Nota.

ÉDER LUÍS: Movimentou-se bastante no inicio do jogo, mas não foi bem. No segundo tempo, desperdiçou uma bela jogada de Juninho pela direita, ao tentar cruzar. ? Nota 5.

ALECSANDRO: Sumido em campo. Esteve em posição de impedimento nas suas duas melhores oportunidades. Voltou para tentar buscar o jogo, mas pouco produziu. ? Nota 4.

RICARDO GOMES O time esteve bem postado taticamente. Mas jogando com três meias, o Vasco perdeu o seu poder marcação em seu próprio campo e não conseguiu conter os ataques do adversário. ? Nota 6.

Do jornal o globo – versão papel

Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Juventude às 21h em São Januário

A partida entre Vasco da Gama e Juventude será pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, em São Januário.

Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Juventude

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Juventude neste sábado, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Juventude

Confira a arbitragem para o jogo entre Juventude e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela10ª rodada do Brasileiro.

Joel Santana critica forma física de Payet e afirma: ‘Volta pra França’

O ex-treinador Joel Santana criticou a forma física do Payet e pediu para o Vasco da Gama colocar o meia em um Spa.

Sair da versão mobile