Notas dos jogadores do Vasco contra o Atlético-MG

Notas dos jogadores do Vasco no jogo contra o Atlético-MG nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco conseguiu segurar o Atlético-MG no Independência. O empate sem gols teve Martin Silva como grande destaque, após segurar o ímpeto do ataque rival. Confira, a seguir, as notas do L! 

7,0 - Martin Silva - Fez uma partida em alto nível depois de jogos ruins. Deu segurança para equipe e ainda esfriou o jogo nos momentos certos. Segurou bem.

6,5 - Lenon - Ofensivamente fez muito pouco, mas só de conseguir segurar o veloz Chará já vale muito. Boa estreia como titular. Não deve sair mais.

6,5 - Luiz Gustavo - Sofreu bastante para conter o artilheiro Ricardo Oliveira, mas não deixou de marcar de perto em nenhum momento. Segurou o resultado.

6,0 - Bruno Silva - Conseguiu rebater a maioria dos cruzamentos na área de Cazares e Chará. No fim, evitou um gol dentro da pequena área no desespero.

5,0 - Henrique - Não conseguiu imprimir velocidade pela esquerda e participou pouco ofensivamente. Limitou-se a fechar espaços atrás.

6,5 - Raul - Foi bem na cobertura e mostrou personalidade para jogar no meio de campo. Pode disputar a vaga de Desábato como primeiro volante.

5,0 - Desábato - Auxiliado pro Andrey e Raul, fez o que pôde para evitar espaços no meio contra adversários de qualidade. Deu sorte da bola não entrar.

6,5 - Andrey - Quase fez o gol da vitória em chute de fora da área. Foi bem. Deu bons passes e desarmes. Parecia com mais vontade após ficar no banco.

6,5 - Wagner - Muita disposição na marcação e calma com a bola no pé. Mas cansou rápido. Só teve fôlego para jogar 60 minutos com intensidade.

5,5 - Yago Pikachu - Não foi mal, mas não brilhou como em outros jogos. Quando participa da jogada, consegue fazer diferente. Mas participou pouco desta vez.

6,5 - Maxi López - Ainda fora de ritmo, mas pode oferecer muito ao Vasco. É grande, tem presença de área e faro de gol. Quase balançou as redes.

6,0 - Vinícius Araújo - Entrou com disposição e armou a jogada que quase saiu o gol da vitória do Vasco. Ainda falta ritmo, mas tem qualidade.

5,0 - Andrés Rios - Entrou no lugar de Maxi López, mas não conseguiu fazer a diferença. Nem segurar a bola na frente.

-- Ricardo Graça - Entrou no último lance. Sem nota.

7,0 - Valdir Bigode - Surpreendeu na escalação e acabou dando certo. O time se segurou, sofreu e quase saiu vitorioso nas poucas chances que teve.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »