Notas dos jogadores do Vasco contra o Vitória
Notas dos jogadores do Vasco contra o Vitória na partida deste domingo, no Barradão, pela 25ª rodada do Brasileiro.
Léo Jardim: nota ge – 7.5
Muito acionado no primeiro tempo, foi o principal responsável pelo zero no placar na ida para o intervalo. Realizou ao menos três defesas importantes.
Paulo Henrique: nota ge – 6.0
Não foi tão acionado no ataque como de costume. Na defesa, cumpriu bem o seu papel e conseguiu três desarmes.
Joao Victor: nota ge – 7.0
Atuação segura do zagueiro, que foi no terceiro andar na cobrança de escanteio para garantir o seu primeiro gol com a camisa do Vasco e a vitória fora de casa. Ainda foi o maior ladrão de bola da equipe ao lado de Maicon e Paulo Henrique, todos eles com três desarmes.
Maicon: nota ge – 6.0
Com exceção de uma bola mal afastada que terminou em finalização para o Vitória no primeiro tempo, também fez partida segura e levou a melhor na maioria dos duelos aéreos.
Lucas Piton: nota ge – 5.5
Partida protocolar do lateral-esquerdo, que não comprometeu na defesa e procurou dar opção no ataque quando possível.
Hugo Moura: nota ge – 5.5
Quase marcou em chutaço de fora da área no segundo tempo. No mais, errou alguns passes que comprometeram a organização da equipe.
Mateus Carvalho: nota ge – 5.5
Entrou no segundo tempo, quando o Vasco já vencia por 1 a 0, e ajudou a equipe a fechar a casinha.
Sforza: nota ge – 6.0
Na sua volta ao time titular, teve boa atuação no Barradão, principalmente depois da entrada de Payet. A partir daí, não precisou se preocupar mais com a armação e focou na saída de bola.
Rayan: nota ge – 5.5
Escalado na posição de Payet, o jovem fez um primeiro tempo apagado, assim como toda a equipe, e saiu no intervalo. Deu uma finalização perigosa de fora da área.
Jean David: nota ge – 5.5
Ajudou bastante o time a controlar o jogo e acalmar a posse de bola, até mesmo quando o jogo estava empatado. Poderia ter experimentado algumas jogadas mais agudas, no entanto.
Emerson Rodríguez: nota ge – 5.0
Mais um jogo em que foi boa opção pela ponta, mas segurou demais a bola em alguns momentos. Saiu no intervalo.
Payet: nota ge – 6.5
Entrou no segundo tempo e contribuiu para a subida de produção do time. Em mais uma atuação sem grande brilho, foi o responsável por cobrar o escanteio na cabeça de João Victor. Mais uma assistência para ele, portanto. Por muito pouco não fez um golaço do meio de campo nos acréscimos.
Vegetti: nota ge – 6.0
Muito bem marcado no primeiro tempo, encontrou mais espaços no segundo, finalizou duas vezes com perigo de cabeça e foi quem mais recebeu faltas (3).
David: nota ge – 5.5
Atuação modesta do atacante na sua volta depois de dois jogos. Apareceu pouco e saiu no início do segundo tempo.
Leandrinho: nota ge – 6.0
O jovem lateral voltou a entrar bem escalado como um ponta. Fez grande jogada logo no seu primeiro toque na bola, obrigando o goleiro Arcanjo a fazer boa defesa.
Rafael Paiva: nota ge – 6.5
Três vitórias consecutivas e uma sequência de oito jogos de invencibilidade. Sob o comando de Paiva, o Vasco vive grande momento na temporada. Tentou corrigir algumas deficiências com a escalação inicial, mas não demorou para mexer e foi responsável pela melhora e, consequentemente, pelos três pontos.
Fonte: Globo Esporte
Nada vai mudar no mundo enquanto o ser humano não mudar seu coração, se estamos perdendo na zona de rebaixamento queremos acabar com todos,quando estamos brigando até por uma vaga super difícil de libertadores ainda só olhamos os momentos ruim do jogo.PUTA QUE PARIU VASCAINOS.
O Rafael vem dando muita sorte, tomou um vareio no 1 tempo, por conta de um time escalado com apenas 2 jogadores de meio campo. Acredito que na maioria dês vezes, com times parelhos, vence aquele que povoa mais o meio, contra time mais forte essa é a única forma de tentar equilibrar as forças. Mente aberta, Rafael.