Notas dos jogadores do Vasco contra o Náutico
Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta sexta-feira, contra o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Thiago Rodrigues [GOL]: fez boa partida, apesar de alguns momentos de insegurança. Foram quatro defesas no jogo. Nota 6,5.
Leo Matos [LAD]: fez partida regular e não comprometeu. Teve bom aproveitamento nos passes e não teve muito trabalho com o ataque do Náutico. Nota 6,5.
Danilo Boza [ZAG]: foi escolhido por Jorginho para ser titular na vaga de Quintero, que não vinha fazendo bons jogos. O jogador foi seguro, fez alguns cortes e não comprometeu. Pediu pra sair no segundo tempo. Nota 6,5.
Anderson Conceição [ZAG]: fez partida segura ao lado de Boza e não foi muito acionado. Ajudou com alguns cortes, já que o Náutico apostou nos escanteios. Nota 6,5.
Paulo Victor [LAE]: ganhou chance como titular e foi bem ofensivamente. Junto com Eguinaldo, levou o Vasco à frente pelo lado esquerdo. A dobradinha funcionou, tanto que deu passe para o atacante marcar. Mas atrás ainda tem problemas – o gol do Náutico saiu por ali. Nota 6,0.
Yuri Lara [VOL]: líder de desarmes ao lado de Marlon, com seis, Yuri fez novamente uma boa partida. Desde os primeiros minutos concentrado e chamando a atenção dos companheiros. Desarmou no lance do quarto gol, quando deu passe para Figueiredo marcar. Nota 7,0.
Andrey Santos [VOL]: de contrato renovado até 2027, Andrey levou o Vasco à frente desde os minutos iniciais e, assim como o time, cresceu no jogo após o primeiro gol. Arriscou, deu bons passes e marcou o terceiro gol, em lance de sorte, com a bola desviando no adversário. Nota 8,0.
Nenê [MEC]: se movimentou, chamou a responsabilidade em alguns lances e deu bons passes. Fez um cruzamento perfeito na cabeça de Andrey, que quase terminou em gol de Raniel. Seria o quarto do Vasco. Também exerceu bem o papel de líder, pedindo apoio aos colegas quando a torcida ensaiou vaias. Nota 7,0.
Marlon Gomes [MEC]: participou bem do jogo e ajudou na recomposição de defensiva, sendo o líder de desarmes do jogo, com seis, junto com Yuri. Saiu de campo com duas finalizações. Nota 7,0.
Eguinaldo [ATA]: o garoto de 18 anos botou fogo no jogo, incomodou bastante pelo lado esquerdo e fez um golaço, o segundo do Vasco. Mais uma boa partida do atacante. Nota 8,0.
Raniel [ATA]: abriu o placar em gol de pênalti e se doou em campo, com disposição e participação em lances perigosos do Vasco no ataque. Participou também do início da jogada do terceiro gol, marcado por Andrey Santos. Nota 8,0.
Entraram
Quintero [ZAG]: depois de uma oscilação como titular, Quintero começou no banco nesta sexta. Entrou aos 21 do segundo tempo e manteve a segurança da defesa. Nota 6,0.
Figueiredo [ATA]: marcou o quarto gol do Vasco com um belo chute no ângulo de Jean. Terceiro gol na Série B e só golaço. Entrou bem o garoto. Nota 8,0.
Gabriel Pec [ATA]: entrou no segundo tempo e manteve a pegada do ataque. Jogador com muita entrega e que foi importante em boa parte da campanha do Vasco na Série B. Nota 6,0.
Edimar [LAE]: vem sendo cobrado pela torcida e começou no banco de reservas. Entrou no segundo tempo após Paulo Victor pedir substituição. Ganhou o apoio da torcida e conseguiu manter a boa postura do Vasco atrás. Nota 6,0.
Alex Teixeira [ATA]: foi barrado por Jorginho, entrou aos 33 do segundo tempo e não teve muitas chances de pegar na bola. Se movimentou e deu opções na frente. Nota 6,0.
Fonte: Globo Esporte
O pessoal que dão essas notas só pode ser parente desse Figueiredo porque as notas nunca são reais como ele pode ganhar notas 5.5 em quase todos os jogos hoje ganhou 8 entram o Andrey tinha que ganhar nota 20 PP porque esse Figueiredo é tão ruim que não sabe dribla não sabe dar um cruzamento acertou em dois de profissionalmente três gols kkkkkkk