Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro
Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Neste domingo (29), o Vasco da Gama empatou pelo placar de 1×1 contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Gigante ocupa a 9ª colocação, com 36 pontos.
O jogo mudou para o Time de São Januário após a expulsão de Matheus Carvalho por dura falta no meio campo. O Vasco precisou jogar os 15 minutos finais com um homem a menos.
Com isso, a equipe de Rafael Paiva sofreu bastante com o ataque do Cruzeiro e contou com várias intervenções decisivas do goleiro Léo Jardim nos minutos finais do duelo.
João Victor, Hugo Moura, Léo Jardim e Vegetti foram os jogadores do Vasco que tiveram as melhores atuações na partida, segundo levantamento do Globo Esporte.
Veja notas
- Léo Jardim: 6.5
- Paulo Henrique: 5.5
- Puma: 5.5
- João Victor: 6.5
- Léo: 5.0
- Lucas Piton: 4.0
- Hugo Moura: 6.5
- Sforza: 5.5
- Mateus Carvalho: 2.0
- Philippe Coutinho: 5.5
- Emerson Rodríguez: 3.5
- Vegetti: 6.0
- David: —
- Jean David: 4.5
- Rafael Paiva: 4.5
O próximo compromisso do Vasco é diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (02), às 19h15min, na Arena MRV. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Gostaria e muito em saber qual o critério de quem dá as notas de atuação de cada jogador após uma partida pois fica completamente em desacordo o que si vê em campo , por exemplo faz grande elogios ao Jardim e , no fim lhe dão apenas 6 ,5 .A nota do Mateus Carvalho foi por punição ou por atuação ? pois até sua expulsão vinha jogando seguro .E´mesmo de deixar confuso o torcedor todas as vezes após os jogos e ver estas notas .
Sem fundamento nenhum essas notas
Não sei qual o critério usado para essas notas, mas o Emerson Rodrigues é o único jogador que vai pra cima dos adversários e a nota dele no mínimo teria que de cinco para cima.
Concordo plenamente, minha opinião os injustiçados com essa notas sem critério, Vegetti, Emerson Rodríguez, e apesar da expulsão antes estava bastante seguro Mateus Carvalho.
Concordo plenamente.
Injustiça com o Emerson. O mesmo digo sobre o Léo Pelé, correu muito, errou pouco, foi melhor que o Piton.