Notas dos jogadores do Vasco contra o Atlético-MG
Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Atlético-MG na partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
O Vasco da Gama saiu na frente do placar com gol de pênalti de Vegetti, mas acabou cedendo o empate para o Atlético-MG na etapa final da partida e acabou eliminado na Copa do Brasil, em São Januário.
Embalado com a bela festa da torcida, o Gigante da Calina buscou se impor desde o início do jogo, foi superior, demonstrou mais vontade, criou mais chances e tentou reagir após empate, mas não conseguiu a tão sonhada classificação.
O meia Philippe Coutinho não conseguiu criar quase nada durante a partida, foi sacrificado na marcação, pouco conseguiu contribuir ofensivamente, mas lutou até o fim.
O atacante Vegetti abriu o placar para o Vasco lutou muito e teve a melhor nota do elenco vascaíno, segundo levantamento do Globo Esporte.
Já o zagueiro Léo e o volante Sforza foram os piores em eliminação do Clube na Copa do Brasil.
Veja as notas
- Léo Jardim – 6.0
- Paulo Henrique – 6.0
- Rossi- 0.0
- Léo – 4.5
- João Victor – 6.5
- Lucas Piton – 6.0
- Leandrinho – 4.0
- Hugo Moura – 6.5
- Mateus Carvalho – 5.5
- Sforza – 4.5
- Puma – 6.0
- Philippe Coutinho – 5.5
- Payet – 0.0
- Emerson Rodríguez – 4.0
- Rayan – 4.5
- Vegetti – 7.5
- Rafael Paiva – 4.0
O Time de São Januário volta a campo na próxima quinta-feira (24), onde enfrentará o Cuiabá, às 19h, em São Januário, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Parabéns Vascão.
Agora e focar no Brasileirão e fugir do fantasma do rebaixamento.
Juntar os cacos para o ano de 2025
Planejamento sem estratégia nenhuma, diretoria e técnico burros, como coloca o time titular pra jogar contra o São Paulo se tem uma decisão dois dias depois, José os jogadores pegaram um campo muito pesado por causa da chuva e se desgastadas demais no jogo, bando de amadores e cabaços fdp.