Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras
Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo, contra o Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileiro.
O Vasco da Gama enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (22) e sofreu uma derrota pelo placar de 1×0. Com o resultado negativo, o Gigante da Colina caiu para a 10ª colocação, com 35 pontos.
Com um erro de Rayan ainda na etapa inicial, o Palmeiras aproveitou para inaugurar o placar com Flaco Lopez. Assim, em desvantagem, o Vasco tentou na etapa complementar, mas não conseguiu igualar o marcador. Destaque para Coutinho, que entrou no segundo tempo e criou boas chances.
Abaixo, veja as notas atribuídas aos jogadores do Vasco, com destaque para Hugo Moura, Léo e David, que receberam nota 6,5. Por outro lado, Payet e Paulo Henrique decepcionaram, com 4,5 e 4, respectivamente.
Veja notas
- Léo Jardim: 6.0
- Paulo Henrique: 4.0
- Puma: 5.0
- Maicon: 6.0
- Léo: 6.5
- Lucas Piton: 4.5
- Hugo Moura: 6.5
- Maxime Dominguez: –
- Sforza: 4.5
- Mateus Carvalho: 5.0
- Payet: 4.5
- Philippe Coutinho: 5.0
- Rayan: 3.0
- Emerson Rodríguez: 5.5
- Vegetti: 4.5
- David: 6.5
- Rafael Paiva: 5.0
O próximo compromisso do Vasco é diante do Cruzeiro, no domingo (29), às 18h30min, em Minas Gerais. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O paiva de querer agradar jogador fraco exemplo de Leo, Rayam, sforza, 0 jogador Coutinho tem que ser titular, da chance p Leandrinho, João vitor, mateus carvalho, Vitor luiz, ai já foi 2 jogos i somou só 1 ponto acorda Predinho presidente cobrar dos jogadores nas raça vontade de vencer, conversar com o ternador até porque vc entender de futebol, chama o técnico para conversar vc e Felipe também, vai até o treino fica de olho..
Não sei porque esse Paiva insister com Léo na zaga do vasco o João vitor é mil vezes melhor, i outra sforza é fraco pra começar jogando ele tem jogar com 4 2 2 fechar o meio de i sair no contra ataque rápido…
Estes que dão as notas são piores do que atuações de alguns jogadores e , pior ainda a nota ao treinador que cometera o mesmo erro no primeiro tempo contra o Flamengo e voltou ontem cometer o mesmo erro , sua NOTA 1