Notas dos jogadores do Vasco contra o Fluminense

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fluminense na partida deste domingo, no Maracanã, pela final da Taça Guanabara.

Num dia marcado por muitas confusões, o Vasco conseguiu vencer o Fluminense e ficar com o título da Taça Guanabara. A conquista vascaína saiu no fim da etapa final com Danilo Barcelos, em cobrança de falta que terminou na rede do rival após atravessar a área. Veja, na sequência, as notas dos campeões (Por Carlos Bandeira de Mello - carlosandrade@lancenet.com.br).

6,5 - Fernando Miguel - Seguro. Defendeu um chute de Yony González e impediu que o Fluminense abrisse o placar no primeiro tempo.

6,0 - Raul Cáceres - No primeiro tempo, o lateral não foi tão agudo na chegada e soube segurar as descidas de Marlon.

5,5 - Werley - Muitas vezes pressionado pela marcação dos atacantes tricolores, o zagueiro acabou despachando bolas sem propósito durante a partida.

5,5 - Leandro Castán - Demonstrou nervosismo em alguns lances com Luciano e também mostrou dificuldade para segurar os toques rápidos.

7,0 - Danilo Barcelos - Não vinha com bom ritmo na partida, mas em lance de bola parada, no segundo tempo, decidiu o clássico. A bola foi alçada na área e terminou no fundo da rede. Gol que sacramentou o título vascaíno.

6,0 - Raul - Teve uma série de saídas de bola erradas no primeiro tempo. Na segunda etapa, o meio-campista tentou roubar as bolas, mas acabou saindo.

5,0 - Lucas Mineiro - Sem criatividade. O volante teve dificuldades para sair do campo de defesa e chegar ao ataque.

5,5 - Bruno César - Titular pela primeira vez, o meia tentou mostrar movimentação, chamando o jogo. Entretanto, a marcação foi acirrada e acabou sacado no intervalo.

5,0 - Pikachu - Apático. Ficou totalmente sumido na primeira etapa e ainda não conseguiu se desvencilhar dela para produzir jogadas.

5,5 - Marrony - Mais uma vez, o atacante deu trabalho para os tricolores, com boa movimentação e dribles. Contudo, também ficou boa parte do tempo sem chances.

6,0 - Maxi López - Bastante marcado, o argentino não teve grande oportunidade para balançar a rede, apesar da boa movimentação no ataque.

5,5 - Rossi - Estreante, o atacante entrou para dar mais mobilidade ao time, porém, as poucas chances criadas não resultaram em perigo.

5,5 - Ribamar - Entrou na segunda etapa e não conseguiu ser efetivo.

5,0 - Andrey - Entrou no fim da segunda etapa e não teve tempo para mostrar seu futebol. Arrumou confusão nos acréscimos e recebeu o cartão amarelo. 

6,0 - Alberto Valentim - Entrou em campo com uma equipe postada atrás, priorizando os contra-ataques e buscando a melhor chance. Teve momentos de sufoco, mas sai com o título da Taça Guanabara.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »