Notas dos jogadores do Vasco contra o Fluminense

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fluminense na partida de quinta-feira em São Januário pelo Brasileirão.

O Vasco esteve próximo de somar três pontos no clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira, em São Januário. Um descuido, porém, na etapa final, acabou tirando o gosto da vitória do Cruz-Maltino. Martin Silva, Andrés Rios e Ricardo Graça foram os destaques. Confira, a seguir, as notas do LANCE! 

7,5 - Martin Silva - Fez uma ótima defesa no primeiro tempo e evitou um gol de Pedro na etapa final depois de cabeçada à queima-roupa.

5,5 - Luiz Gustavo - Teve alguns problemas durante o jogo e não conseguiu aparecer com tanta qualidade nos momentos ofensivos do Vasco.

6,0 - Breno - Estava bem seguro na zaga e era um dos melhores em campo, mas levou um drible de Pedro nos últimos minutos e viu o Fluminense empatar.

7,0 - Ricardo - Ficou um pouco inseguro no início, mas melhorou muito ao longo do jogo. Não foi o jogador principal no lance do gol.

6,5 - Henrique - Apareceu melhor na esquerda, mas teve dificuldades para criar, assim como todo time. Melhorou na segunda etapa.

6,0 - Desábato - Foi mais regular durante a partida. O meio-campo vascaíno encontrou alguma dificuldade para se impor no jogo.

5,5 - Andrey - Apareceu com confiança no início do jogo e acertou duas boas finalizações, mas acompanhou o time em um dia ruim nos chutes ao gol do Flu.

6,0 - Yago Pikachu - Se machucou contra o Bahia e demorou até entrar no jogo. Ficou um pouco isolado e sentiu falta da chegada dos companheiros.

6,0 - Giovanni Augusto - Não apareceu para apoiar na lateral e ajudar a construir melhor as jogadas. Além disso, errou alguns passes em dia difícil para o meio vascaíno.

5,5 - Wagner - Ficou devendo muito. Não ajudou nas chegadas do Vasco, apesar da melhora no segundo tempo, e perdeu um gol livre na área.

7,0 - Andrés Rios - Não teve tanta presença na área, mas aproveitou uma enorme falha de Júlio César para abrir o placar para o Vasco.

4,5 - Kelvin - Entrou no segundo tempo para tentar dar o contra-ataque ao Vasco, mas viu o Fluminense dominar mais as ações ofensivas.

- Bruno Silva - Sem tempo para nota.

5,0 - Evander - Entrou apenas aos 34 minutos de jogo, mas não conseguiu fazer muita coisa, assim como o time.

5,5 - Jorginho - Viu sua equipe melhorar no início do segundo tempo, mas acabou acuado no final do jogo pelo ímpeto tricolor.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »