Notas dos jogadores do Vasco contra o Fluminense

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco não apresentou um grande futebol, mas venceu o Fluminense por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. O herói do jogo foi Maxi López, que fez o gol da vitória vascaína e recebeu a maior nota do time. Confira as avaliações do LANCE! (Por David Nascimento).

6,0 - Martin Silva
Cumpriu bem o papel nas oportunidades que fora exigido. Mas ainda não com a total confiança que tem como característica com a equipe.

5,0 - Luiz Gustavo
Não conseguiu manter a boa sequência que vinha tendo quando escalado de maneira improvisada na lateral direita do Cruz-Maltino.

5,5 - Werley
Não apareceu muito para o jogo, apesar de ter mantido o nível na defesa cruz-maltina, principalmente ao longo do segundo tempo.

5,5 - Leandro Castan
Fez um bom jogo, mas no último lance acabou levando um cartão amarelo bobo, e como estava pendurado, desfalca o time na sequência.

6,0 - Ramon
Participativo, foi importante em campo ajudando com a experiência que possui. Foi essencial em boas jogadas iniciadas pelo lado esquerdo.

5,5 - Willian Maranhão
Pecou em alguns momentos do jogo, principalmente na ligação entre os setores. Precisa aprimorar este ponto para a reta final de temporada.

6,0 - Andrey
Conseguiu um bom ritmo de jogo, dando força tanto ofensiva quanto defensiva. Criou uma boa chance no início do segundo tempo.

5,5 - Yago Pikachu
Artilheiro do Vasco em 2018, o meia participou pouco do jogo. Não tem conseguido ultimamente uma sequência positiva com a equipe.

4,0 - Fabrício
Segue a sina de desempenhos aquém do esperado com a camisa do Vasco. Tanto que depois que foi substituído o setor criativo funcionou.

5,5 - Marrony
Assim como Pikachu, pouco participou do jogo. Ainda está no início de carreira, e em momentos de responsabilidade faltam ainda experiência.

7,0 - Maxi López
Mais uma vez, o mais lúcido da equipe em campo. Inteligente, apresenta a responsabilidade de decisão. Foi o autor do gol da vitória no clássico.

6,5 - Thiago Galhardo
Merece recuperar a vaga de titular para ontem. Entrou no lugar de Fabrício e, em poucos minutos, fez mais do que o companheiro no jogo.

6,0 - Rildo
Entrou no segundo tempo após meses fora – estava em recuperação desde maio. Conseguiu um bom desempenho dentro das expectativas.

SEM NOTA - Raul
Entrou no fim, sem tempo suficiente para avaliação.

6,0 - Alberto Valentim
Conseguiu repetir pela primeira vez a equipe titular, mas manteve o erro de escalar Fabrício. Thiago Galhardo merece a vaga há tempos...

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »