Nome do goleiro Léo Jardim, do Lille-FRA, entra na pauta do Vasco
Goleiro brasileiro que atua no Lille-FRA é especulado no Vasco da Gama para ser o novo camisa 1 da equipe em 2023.
Com a provável saída de Thiago Rodrigues, o Vasco da Gama busca um goleiro que possa chegar para assumir a camisa número um da equipe. Com muitas especulações nos últimos dias, um novo nome foi ventilado em São Januário. Trata-se do goleiro Léo Jardim, do Lille-FRA. A informação foi trazida pelo canal Atenção, Vascaínos!
Aos 26 anos, Léo Jardim é pouco conhecido do torcedor brasileiro. Durante boa parte de sua carreira foi reserva do goleiro Marcelo Grohe, outro que é especulado no Cruzmaltino. Jardim é dono da meta do Lille-FRA desde 2018. Depois de sair do Tricolor Gaúcho, ele se destacou no futebol português e foi contratado pelos franceses.
Jardim, no entanto, não é visto como prioridade entre as opções para gol avaliadas pelo Vasco. O Clube analisa mais três candidatos que estariam à frente do goleiro do Lille-FRA, São eles: Keiller, do Internacional, o próprio Marcelo Grohe, do Al-Ittihad-KSA, e Ivan, do Zenit-RUS.
O Time da Cruz de Malta deve iniciar a temporada sem goleiro que deverá ser o titular no restante do ano. Por enquanto, os jovens, Halls, Alexsander e Fintelmann devem ser utilizados pelo técnico Maurício Barbieri. O elenco vascaíno se reapresenta na próxima segunda-feira (12).