Nome de Quintero já consta no BID da CBF; zagueiro pode estrear contra o Fluminense

Mesmo sem ainda ter sido oficialmente anunciado pelo Vasco da Gama, defensor já foi registrado; contra o Audax, porém, está fora.

Quintero durante treino do Vasco
Quintero durante treino do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Já treinando com o elenco do Vasco da Gama mesmo sem ainda ter sido oficialmente anunciado pelo Clube, o zagueiro Juan Quintero teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (18).

Vale ressaltar que, de acordo com a publicação, o contrato, que tem caráter de empréstimo, teve início no último dia 10 de fevereiro.

É importante esclarecer também que, apesar de já estar devidamente registrado, Quintero não poderá estrear pelo Vasco já neste domingo (20), contra o Audax, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, pois seu seu vínculo com o Cruzmaltino não foi efetuado a tempo em relação aos trâmites necessários.

Com isso, o defensor fica à disposição do técnico Zé Ricardo para o duelo do próximo dia 26 de fevereiro, diante do Fluminense, pela 9ª rodada da competição.

Quem é

Natural de Cali, na Colômbia, Juan Sebastián Quintero Fletcher tem atualmente 26 anos. Ele chega emprestado pelo Fortaleza até o fim da temporada. Em 2021, atuou pelo Juventude.

Mais sobre:Juan Quintero
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile