Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco
A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

A busca do Vasco por um novo treinador segue com Pedro Caixinha, ex-Bragantino, como nome mais forte. Em paralelo à reta final do Brasileirão, o clube busca um nome para liderar o projeto de futebol de 2025, que terá calendário mais apertado e a perspectiva da ausência de São Januário.
Na última entrevista coletiva, o presidente Pedrinho avaliou as dificuldades de encontrar no mercado um nome que alinhe o perfil pretendido pela direção com o orçamento. Caixinha traz uma das características pretendidas pelo clube: a facilidade em desenvolver jovens jogadores.
Como é natural em todo processo de busca por técnico, o clube vem sendo alvo de aproximação de intermediários no Brasil e no exterior e avalia os nomes.
O nome de Fernando Diniz, que também circulou nos bastidores, está distante. Pedrinho gosta do treinador e a atual diretoria chegou a conversar com Diniz antes da afirmação de Rafael Paiva. Mas o contrato com o time mineiro afasta as chances de aproximação, no momento.
Fonte: Extra
“Podre” Caixinha, conseguiu afundar um time com investimento e projeto, e sem pressão, como o Bragantino; imagina no Vasco. Torcedor é bicho abobado mesmo, rumo ao rebaixamento em 2025. Começamos a executar novamente a cartilha da série B.
Bom técnico Pedro Caxinha e im outro seria Cuca.
Sobre Galdames, ele é muito bom, não sendo bem usado pelo Vasco. Não estão sabendo usá-lo.
Quanto a Fernando Diniz sou totalmente contra.
Eu não consigo enxergar esse bom jogador no Galdames o Paiva falava que ele treinava com muita intensidade porém no jogo ninguem vê essa intensidade…manda embora por favor
Não queremos Fernando Diniz não. Tem saída de bola muito idiota.
Pedro Caixinha parece ser bom técnico mas ainda prefiro o Luís castro pelo curriculum