No Vasco, Palacios quer deixar de ser promessa e revela como gosta de jogar

Carlos Palacios quer voltar a jogar como antes pelo Vasco da Gama e quer ajudar o time dentro e fora de campo.

Palacios durante apresentação no Vasco
Palacios durante apresentação no Vasco (Foto: Rafael Bizarelo/ge)

Um dos reforços de maior expectativa do Vasco chegou no apagar das luzes. Quase no fim da primeira janela de transferências, Carlos Palacios deixou o Internacional e foi comprado pelo Cruz-Maltino. O chileno não teve boa passagem pelo Internacional, reconhece, mas quer voltar a ser o jogador que chamou atenção. Agora, porém, mais maduro.

– Agora não tem Copa América e, portanto, ficarei mais tempo com o elenco e com a comissão técnica. Quero voltar a ser aquele jogador da Unión Española (CHI). Quero ser aquele jogador, mas deixar de ser promessa. Quero ajudar, dentro e fora do campo, para conquistar os objetivos – pregou o meia de 21 anos.

Uma posição carente do Vasco era a de ponta. Mas o próprio técnico Zé Ricardo avisou, em outras palavras, que Palacios deverá disputar posição com Nene.

– Eu gosto mais de jogar pelo meio, me sinto mais confortável. Gosto de ter a bola sempre, fazer tabelas e procurar meus companheiros. Ultimamente joguei pela ponta. Fisicamente, estou bem. Estou trabalhando para estar pronto. Não depende de mim, mas, se a comissão achar que tenho que jogar, eu posso estrear – garantiu.

Palacios disputou 35 jogos pelo Inter, deu três assistências, mas nunca se firmou. Há diferentes versões para a pouca utilização dele em pouco mais de um ano. Mas ele também evita o assunto.

– Adaptação não foi o meu impedimento de jogar no Internacional. Eu nunca tive uma continuidade. Fiquei muito tempo na seleção chilena e deixei de jogar por lá. Tive três treinadores diferentes. Terminei o ano bem, mas não foi a adaptação, foram outras coisas que eu não vou falar – desconversou.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Carlos Palacios
1 comentário
  • O salgadinho..só vai demitir o Zé Ricardo..quando não tiver mas chance de subir..vai ser como no ano passado..tá se repetindo o mesmo filme de 2021..não adianta trazer jogadores..se não tem técnico…porque os times brasileiros estão trazendo técnico de fora do Brasil.. porque os que estão aqui estão ultrapassado…ex..fortaleza..atleticoMG..santos..urubu..palmeiras..todos são bem treinados…mande o Zé ruela embora..e traga sampaoli

Comente

Veja também
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Sair da versão mobile