No Rumo Certo destaca feitos da gestão Campello no Vasco: ‘Transparência’

A chapa No Rumo Certo publicou um texto destacando a transparência da gestão Alexandre Campello no Vasco da Gama.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

No começo da semana passada, o presidente Alexandre Campello confirmou que buscará a reeleição no Vasco da Gama com a chapa No Rumo Certo.

Restando cerca de dois meses para a eleição, que será realizada em 7 de novembro, a chapa tem intensificado os trabalhos destacando os feitos da atual gestão.

Em suas redes sociais, a No Rumo Certo publicou um texto ressaltando que a gestão de Alexandre Campello está fazendo um Vasco democrático e transparente.

– Quando assumimos o Vasco em 2018 colocamos em prática uma de nossas principais premissas: tornar o Clube um espaço mais democrático e transparente. Desbloqueamos 10 mil contas em nossas redes sociais e passamos a contar com auditorias externas de empresas respeitadas mundialmente. Atualmente, o torcedor vascaíno tem acesso a informações e balancetes nunca divulgados anteriormente e isso faz parte de um forte trabalho de reposicionamento da nossa marca, segundo principal ativo do Vasco, atrás apenas de seus torcedores. Acreditamos que apenas com o fortalecimento de nossa imagem frente à percepção pública e ao mercado, teremos parcerias com empresas cada vez mais fortes e contratos ainda mais vantajosos.

Contando com Alexandre Campello, o Vasco agora tem sete candidatos na eleição. São eles: Leven Siano, Nelson Medrado, Augusto Ariston, Leven Siano, Jorge Salgado e Fred Lopes. Nos próximos dias, a chapa Sempre Vasco deve confirmar Julio Brant na disputa.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile