No BID! Neto Borges é regularizado e pode ser escalado no Vasco

Antes do anúncio, o lateral-esquerdo Neto Borges foi regularizado pelo Vasco da Gama e está liberado para entrar em campo.

Neto Borges é regularizado pelo Vasco
Neto Borges é regularizado pelo Vasco (divulgação)

Depois do atacante Guilherme Parede e do volante Carlinhos, o Vasco da Gama conseguiu regularizar mais um reforço nesta quarta-feira (12). Trata-se do lateral-esquerdo Neto Borges, que já consta no BID da CBF e está liberado para entrar em campo.

Neto Borges está no Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (07), quando começou os exames médicos e concluiu na terça-feira (11). O lateral-esquerdo deve ser anunciado pelo Gigante a qualquer momento.

O reforço agora está à disposição do técnico Ramon Menezes, assim como Guilherme Parede e Carlinhos. Espera-se que Neto Borges seja ao menos relacionado para a partida contra o Sport, podendo até ganhar a vaga na lateral-esquerda, que vem sendo ocupado pelo contestado Henrique.

Ele chegou ao Vasco emprestado pelo Racing Genk, da Bélgica, por uma temporada. Aos 23 anos, o lateral-esquerdo acumula passagens por Boca Júnior e Itabaiana, de Sergipe, além do Tubarão, do Paraná. Na Europa, antes da equipe belga, Neto Borges defendeu o Hammarby, da Suécia.

Como joga Neto Borges?

O lateral-esquerdo chama a atenção, a princípio, pela sua estatura sendo que mede 1,84m, detalhe que pesou em sua escolha e que será importante para parar as jogadas aéreas dos adversários. Outro ponto que notabiliza Neto Borges é o seu poder ofensivo, visto como muito habilidoso e que costuma aparecer bem o ataque.

Mais sobre:Neto Borges
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile