Ninguém marcou! Segundo gol do Flamengo irrita torcida do Vasco; veja o lance

O gol da virada do Flamengo sobre o Vasco da Gama deixou muitos torcedores irritados pela 'pane' no sistema defensivo.

Defesa do Vasco teve 'pane' no segundo gol do Flamengo
Defesa do Vasco teve 'pane' no segundo gol do Flamengo

O Vasco da Gama sofreu uma goleada histórica e vergonhosa diante do Flamengo, em duelo válido pela 7ª rodada do Brasileiro. O Gigante da Colina abriu o placar com Vegetti e o rival buscou a virada ainda no primeiro tempo.

A organização tática do Vasco acabou após o primeiro gol do adversário. Na ocasião, Maicon falhou e o adversário aproveitou para deixar tudo igual no Maracanã. No entanto, o lance que causou mais revolta na torcida vascaína foi o do gol da virada.

Na cobrança de escanteio, Cebolinha tinha a atenção de dois marcadores, que não impediram o cruzamento. Além disso, o Vasco contava com outros seis atletas dentro da área, mas ninguém marcou Pedro, que mandou de peito para o fundo da rede.

Veja

Lance do segundo gol do Flamengo

A próxima partida do Vasco será diante do Palmeiras, no dia 13 de junho, em uma quinta-feira, no Allianz Parque. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Flamengo
Comente

Veja também
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.

Sair da versão mobile