Nilton se machucou e não percebeu

A força física é tamanha que Nilton sequer percebeu que tinha lesionado seriamente o joelho.

A força física é tamanha que Nilton sequer percebeu que tinha lesionado seriamente o joelho. Durante a partida contra o Guarani, o jogador sentiu dor no local após uma dividida, foi atendido pelos médicos, mas disse que daria para seguir em campo. PC Gusmão, então técnico do time, substituiu-o por precaução. E ele saiu de campo a contragosto e bastante irritado.

– Eu fui desarmar um adversário e acabei sentindo uma dor no joelho. Mas não pensei que era nada grave. Tanto é que voltei a campo e, na primeira jogada, fiquei cobrindo um escanteio do nosso time. Foi quando vi a plaquinha da substituição. O PC me tirou e não gostei (risos). Depois fui saber que era grave a lesão – lembrou o volante.

Situação semelhante já havia acontecido nos tempos de Corinthians, em 2007, quando Nilton teve a primeira lesão da carreira. Durante uma partida contra o América de Natal, pelo Brasileirão, ele sofreu uma lesão no mesmo joelho direito, mas continuou em campo até o fim, deu até passe para um gol e foi eleito o melhor em campo.

– Quando conto essa história o pessoal não acredita. Perguntam como pode ter acontecido, com ligamento rompido ter sido escolhido o melhor em campo. Mas dei passe para o Finazzi marcar e só senti a lesão depois – recordou.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile