Nilton relembra passagem pelo Vasco e revela gratidão ao Clube

Na última quinta-feira, o volante Nilton relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama, demostrando gratidão ao Clube.

Nilton em ação com a camisa do Vasco da Gama
Nilton em ação com a camisa do Vasco da Gama

O Vasco da Gama contou entre os anos de 2009 a 2012 com o volante Nilton, na gestão do ex-presidente Roberto Dinamite. Campeão da Copa do Brasil 2011, Nilton deixou o Vasco em 2012, alegando falta de pagamento de FGTS, quando acertou com o Cruzeiro.

Hoje no Real Tomayapo, o jogador de 34 anos tem boas lembranças de São Januário, como disse ele em entrevista ao canal Detetives Vascaínos, falando também sobre a volta do Cruzmaltino à elite, dada como certa por ele..

– Muito grato por ter vestido aquela camisa tão pesada, tão gloriosa, cheia de histórias e títulos. Não tenha dúvida que o Vasco, pra retornar à elite do futebol brasileiro, só precisa apresentar seu futebol grande, como sempre apresentou.

Além do Gigante da Colina e do Cruzeiro, Nilton tem passagens por Corinthians, Internacional, Vissel Kobe, Bahia, CSA e Oeste.

Mais sobre:Nilton
Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile