Nilton relembra a conquista da Copa do Brasil

Nilton sobre a Copa do Brasil: "Extremamente importante, até pelo tempo que o Vasco ficou sem conquistar um titulo e pelo fato de ter uma vaga garantida na Libertadores".

Nilton fala sobre atraso de salários e relembra Copa do Brasil

Como quase todos os clubes b brasileiros, o Vasco convive com problemas de atraso de salários. Na última quarta-feira, foi anunciado que o Vasco havia depositado uma parte do que deve a jogadores e funcionários.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Diego Magalhães, da Super Rádio Brasil, o volante Nilton confirma o depósito, lembra que ainda falta uma parte e relembra o título da Copa do Brasil:

– Caiu, sim, uma parte. Da programação que eles fizeram de quitar tudo essa semana, eles ainda têm até quatro horas. Mas a programação que eles fizeram estão cumprindo.

Responsabilidade aumenta pelo fato de ser líder aumenta?
– É sempre muita responsabilidade, pelo que estamos apresentando nesse começo de brasileiro, e também por sermos líderes. Manter essa regularidade não é fácil. Todos estão querendo ganhar do Vasco. Sabemos que lá vai ser uma pressão tremenda também. A e1quipem do Bahia está vindo numa crescente muito boa. Sabemos da experiência e da história do Falcão. Sempre que se trata dele, vamos ter que armar uma equipe para poder estar ganhando. Vamos entrar com alguma cautela e restrições, mas não deixar de apresentar o futebol bonito que estamos apresentando.

Um ano da conquista da Copa do Brasil:
– Extremamente importante, até pelo tempo que o Vasco ficou sem conquistar um titulo e pelo fato de ter uma vaga garantida na Libertadores. Foi um grito que estávamos precisando liberar. Eu estava machucado, em casa, assistindo, e fiquei muito feliz com meus companheiros. Quando cheguei, cumprimentei um por um pelas atuações de cada um na Copa do Brasil. Cada peça foi muito importante. Agora é página virada. Temos que buscar mais títulos, porque a intenção do Vasco sempre é conquistar títulos, em qualquer campeonato. Sabemos que para podermos voltar para a Libertadores, temos que estar entre os quatro.

supervasco

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile