Nilton: “Estamos sujeitos ao interesse de outros clube”

Nilton confessa que as adversidades e as indefinições geram uma insatisfação, virando uma 'bola de neve' para a diretoria, tendo que solucionar diversas situações.

Assunto recorrente nos últimos dias no Vasco, as indefinições a cerca da permanência de peças importantes do elenco e as pendências salarias também foram comentadas pelo volante Nilton.

O camisa 19 voltou a afirmar, como haviam feito Alecsandro e Fernando Prass nesta quarta-feira, que as adversidades e as indefinições geram uma insatisfação, virando uma ‘bola de neve’ para a diretoria, tendo que solucionar diversas situações

– Estamos sujeitos ao interesse de outros clube em função do nosso desempenho. Além dessa indefinição, tem as renovações, como a do Eder e a do Fellipe (Bastos). Tem aí jogadores chaves que a diretoria vai buscar para manter. Além de acertar os salários. Isso tudo vira uma bola de neve. Espero que eles consigam acertar essas situações, para que a gente se preocupe só em jogar futebol – avaliou o jogador.

Questionado se a pendência salaria pode prejudicar o desempenho do elenco dentro de campo, Nilton deixou claro que os jogadores podem sentir um pouco os problemas que acontecem fora das quatro linhas.

– Pode atrapalhar um pouco. Quem não gosta de dinheiro? Quem rasga uma nota de R$ 100? Você jogar e receber é sempre bom. Nos também temos compromissos como o clube tem conosco – afirmou.

O Vasco completou dois meses de salários atrasados, além de não ter pago os direitos de imagem de alguns jogadores, premiações e FGTS. Existe a expectativa nos próximos dias que as dívidas sejam, total ou parcialmente, equacionadas com jogadores e funcionários.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile