Nilton afirma que é difícil se concentrar somente no futebol sem receb

Apesar do clube manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o volante Nilton afirmou que é difícil se concentrar somente no futebol sem receber.

Os jogadores do Vasco aguardam até esta sexta-feira para que a diretoria quite os meses de salários atrasados (março e abril). Apesar do clube manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o volante Nilton afirmou que é difícil se concentrar somente no futebol sem receber.

“Quem não gosta de dinheiro? Quem rasga nota de 100 reais? Dinheiro é sempre bom. Da mesma forma que temos compromisso com o clube, o clube deve ter o mesmo compromisso conosco para quitar esse débito. Queremos continuar fazendo esse bom papel dentro de campo com tranquilidade”, afirmou.

Mesmo com os problemas financeiros, o volante disse que o conjunto encontra sempre forças para superar as adversidades.

“Todo clube tem problemas. Nenhum deles vai se salvar. Sabemos que a dificuldade financeira é difícil. Espero que essa situação possa ser resolvida o mais rápido possível até porque trabalhar com a cabeça tranquila é melhor para que possamos continuar mantendo essa regularidade.”

Nilton também torce para que o clube resolva logo as pendências quanto a contratações e renovações para que a situação não se torne ainda mais complexa.

“Apesar dos problemas, continuamos em busca de títulos. Pelo grupo que temos, propostas e interesses sempre vão existir. Renovações e contratações mexem um pouco com os jogadores, mas estamos sempre conversando e ajudando uns aos outros. Esperamos que o clube mantenha esses atletas que são importantes. Esperamos que a diretoria resolva essa situação que acaba se tornando uma bola de neve. Tentamos transparecer que está tudo bem, mas ficamos sempre na expectativa”, finalizou.

super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile