Nilton busca consolidação como titular do Vasco

O volante Nilton quer agarrar o bom momento para se consolidar de vez como titular do time do técnico Cristovão Borges.

Titular do Vasco nas últimas partidas, o volante Nilton quer agarrar o bom momento para se consolidar de vez como titular do time do técnico Cristovão Borges. Com boas atuações frente a Lanús (ARG) e Corinthians, pela Copa Santander Liberotadres, o camisa 19 agradece o apoio que vem recebendo da torcida e dos colegas de equipe.

– Recebi a oportunidade contra o Lanús e vi que só dependia de mim. Espero continuar ajudando o Vasco e dando alegrias a torcida, pois eles sempre me acolheram da melhor forma possível. Quero dar continuidade a esse trabalho que venho fazendo, mas ajudando, em primeiro lugar, o grupo – disse o jogador à Rádio Brasil.

Sobre as dificuldades que envolvem a consolidação de jogador no time profissional de um grande clube, Nilton vê como natural a permanência entre os 11 titulares e que o desempenho dentro de campo traduz se o atleta tem a capacidade de se manter em alto nível.

– Depende muito da confiança. Já até conversei com o Dedé sobre essa questão e temos a mesma opinião. Em 2009, ele sofria algumas críticas e hoje é um jogador de Seleção, é um Mito no Vasco. Eu acabei tendo essa confiança nos últimos jogos para desempenhar um boa futebol. Graças a Deus, venho aproveitando da melhor forma – exaltou.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile