Nicolás Oroz comenta possível chegada ao Vasco: 'Grande motivação'

O meio-campista do Racing-ARG, Nicolás Oroz, se mostrou animado com a possibilidade e satisfeito com o carinho da torcida.

Em entrevista concedida ao canal Atenção, Vascaínos!, o meio-campista Nicolás Oroz, de 25 anos, que pertence ao Racing-ARG, comentou a possibilidade a chegada ao Vasco da Gama, e citou o bom momento do seu compatriota, Germán Cano, em São Januário.

- Seria uma grande motivação para mim chegar num clube como o Vasco da Gama, tão grande e com tanta história dentro do futebol brasileiro. Estou sabendo de Germán Cano, um compatriota que está muito bem, vivendo um grande momento, com o carinho das pessoas.

Nicolás Oroz se mostrou animado com a possibilidade de jogar no futebol brasileiro, exaltou a massa vascaína e voltou a reafirmar a sua vontade de jogar pelo Clube. O argentino disse ainda que a sua chegada, se acertada, deve ser por empréstimo com uma cláusula de compra no contrato.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

- A possibilidade de jogar no futebol brasileiro me motiva muito. É um futebol que me encanta por sua maneira de jogar, a paixão do futebol brasileiro, e sendo num clube com uma torcida tão fiel, que faz a diferença, qual jogador não gostaria de jogar num Clube tão grande? Acredito que a possibilidade de chegar seria por empréstimo com opção de compra.

Sobre a ‘invasão’ da torcida em suas redes socias, que está ocorrendo desde que seu nome começou a ser cogitado no Vasco, Nicolás Oroz se disse surpreendido, e que a ação da massa vascaína lhe deixou feliz e motivado, ainda mais se tratando de um dos maiores clubes do Brasil. O meio-campista disse ainda que espero por um desfecho positivo para que possa retribuir o carinho.

- Muito surpreendido. Muitas pessoas nas minhas redes sociais. Obviamente me dá muita alegria e me motiva muito mais, sendo um clube que está entre os 5 maiores do País. Espero chegar para dar 100% do meu jogo e para retribuir todas as mensagens de carinho que estão chegando.

Nicolás Oroz não esconde a vontade de jogar no Vasco

O argentino, questionado, respondeu sobre como gosta de jogar em campo. Ele disse que já jogou tanto pela esquerda quanto pela direita. Mas que prefere jogar no meio fazendo a ligação entre os jogadores de atrás e frente, criando jogadas para a equipe, e que não vê problema em jogar e outra maneira.

- Eu gosto de jogar em toda a frente de ataque. Em minha carreira já joguei pela direita, pela esquerda, mas gosto muito da posição de meia fazendo essa ligações entre volantes e atacantes, sempre buscando criar perigo para o adversário e tratando de criar jogadas para a equipe. Não tenho problema em jogar em qualquer posição da frente.

Apontado para reforçar o Vasco na sequência da temporada, Nicolás Oroz espera a sua 1ª oportunidade no futebol brasileiro. Além do Racing-ARG, clube que detém os seus direitos econômicos, o meio-campista tem passagens por empréstimo por Chacarita Juniors-ARG, O´Higgins-CHI e Universidad de Chile.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »