Neymar vai às lágrimas após goleada do Vasco e é amparado por Diniz
Neymar chorou muito após a derrota por 6x0 do Santos para o Vasco da Gama e foi consolado por Fernando Diniz.

O atacante Neymar, do Santos, chorou muito após a derrota por 6 a 0 de sua equipe para o Vasco, neste domingo (17), no Morumbis, em partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Logo após o apito final, o craque alvinegro desabou em lágrimas, chegando a soluçar enquanto se dirigia para os vestiários.
O camisa 10 foi consolado por Fernando Diniz, comandante do Cruzmaltino, que o comandou nos tempos de treinador interino da seleção brasileira.
O técnico vascaíno deu um forte abraço em Ney e falou palavras de conforto, enquanto Ney não parava de chorar agarrado ao treinador.
Assista ao vídeo
Essa foi a pior derrota da carreira de Neymar – que, para piorar, tomou o 3º cartão amarelo e está suspenso para o duelo contra o Bahia, na próxima rodada.
Com o resultado, o time de Fernando Diniz vai a 19 pontos e sai da zona do rebaixamento, ficando em 16º lugar, logo acima do Vitória.
Já o Peixe para nos 21 pontos e está na 15ª colocação, voltando a se aproximar do Z-4.
O revés, aliás, deixa a situação do técnico Cléber Xavier praticamente insustentável, e a tendência é pela troca de comando.
A torcida praiana deixou sua insatisfação bastante evidente, ficando de costas para o gramado durante boa parte da etapa complementar.
Fonte: ESPN