Neto reverencia Vasco, defende Barbosa e dispara contra Pedrinho e Coutinho
Craque Neto abre seu programa com reverência a Barbosa, ídolo do Vasco da Gama, e aproveita para criticar Pedrinho e Coutinho.

Craque Neto reverenciou o Vasco da Gama na abertura dos “Donos da Bola” de hoje (23). O ídolo corintiano apresentou a atração na Band com uma camisa alusiva ao saudoso goleiro Barbosa, consagrado no Cruz-Maltino e amaldiçoado pelo gol de Ghiggia na derrota da seleção brasileira para o Uruguai na Copa do Mundo de 1950.
Ao reverenciar Barbosa e repudiar a injustiça que o antigo camisa 1 sofreu entre os torcedores brasileiros, o comentarista aproveitou para cutucar o Flamengo. O apresentador deixou claro que o Vasco da Gama está acima do Mengão. “Eu tô aqui representando o Barbosa, representando o Vasco que é muito maior que o Flamengo para mim. Eu não tenho dúvida disso. De história, de força, de torcida”, declarou.
Presidente do Vasco e Coutinho foram criticados
Craque Neto repercutiu a eliminação de ontem (22) do Vasco da Gama da Copa Sul-Americana. O empate em 1 a 1 com o Independiente del Valle em São Januário foi insuficiente para a manutenção do Gigante da Colina na competição da Conmebol.
Para o apresentador, o time vascaíno comandado por Fernando Diniz está “morto”. O ex-meio-campista mandou um recado para o presidente Pedrinho. “Quando você era comentarista, você tinha todos os caminhos. Vira presidente, não faz um caminho certo. É muito louco quando você fica no poder”, alfinetou.
Craque Neto completou sua crítica ao mandatário cruz-maltino, mirando o alvo também no camisa 11 da equipe de Diniz. “O Pedrinho, que era comentarista, falou muita coisa. Aí vai no Vasco, manda treinador embora, contrata amigo, renova o contrato do Philippe Coutinho que não fez absolutamente nada. Contrata jogadores porque o Philippe Coutinho pediu. O Vasco é do Barbosa”, finalizou.
Fonte: Torcedores.com
O Neto tem toda razão, Pedro Botox é uma Decepção.