Neto rasga elogios ao Vasco e revela: 'Sempre gostei'

O polêmico apresentador da Band, Neto, se mostrou admirado com a história do Vasco e contou que sempre gostou do Clube.

Não é de hoje que tem chamado a atenção o carinho do apresentador da Band, Neto, ou "Craque Neto", com o Vasco da Gama. O ex-meio-campista, ídolo do Corinthians e torcedor declarado da equipe paulista, voltou a ganhar destaque por elogios ao Cruzmaltino, mesmo nunca tendo jogado pelo Clube, em vídeo publicado em seu canal no Youtube.

Perguntado sobre o Vasco durante uma resenha, Neto mostrou admiração com a história do Clube, exaltando a beleza da camisa e importância de São Januário. O comentarista garantiu que o fato da esposa ser vascaína não é o motivo pelo carinho, sendo que sempre gostou do Cruzmaltino por acompanhar craques como Roberto Dinamite e Romário. Ele ainda revelou o desejo de ver o Gigante da Colina de volta ao ser lugar de destaque no cenário nacional.

- Eu gosto do Vasco porque eu li a história. Primeiro time a aceitar os negros jogarem, a camisa do Vasco é uma das mais lindas do mundo, a minha esposa é vascaína, mas não é por isso não, eu sempre gostei do Vasco por causa de Roberto Dinamite, do Romário. A história política também de São Januário é muito forte, acho que o Vasco é uma referência mundial, é um clube que deveria ser melhor comandado. Acho que o Vasco precisa voltar a ser o Vasco da Gama, ficou muito tempo em cima do Eurico Miranda e se deixou levar por isso. O Vasco é um clube sensacional.

Neto esteve por muitos anos na função de comentarista na Band, e atualmente é um dos apresentadores de maior sucesso da emissora, no comando dos programas Os Donos da Bola e Baita Amigos, sempre ganhando destaque pelo seu jeito polêmico. Em campo, o ex-meio-campista construiu uma carreira de sucesso por equipes como Corinthians, Bangu e Guarani, também com convocações à Seleção Brasileira.

Neto rasga elogios ao Vasco e se mostra admirado com a história do Clube

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »