Neto rasga elogios a jogador do Vasco: ‘Vai ser muito melhor que o Adriano’
Neto ressaltou a qualidade do jovem atacante Rayan, que vive boa fase no Vasco, e o comparou a Adriano Imperador.

Craque Neto rasgou elogios a Rayan, destaque do Vasco. O comentarista da Band ressaltou a qualidade do jovem atacante e o comparou a Adriano Imperador, ídolo do Flamengo.
“Para mim, o Rayan vai ser melhor que o Adriano Imperador. É o mesmo estilo, mas ele é mais técnico. Ele vai ser muito melhor que o Adriano. O Rayan é a grande revelação do Campeonato Brasileiro”, declarou o ex-jogador no programa ‘Os Donos da Bola’.
Aos 19 anos, o garoto vive momento mágico e tem sido peça-chave para a arrancada do Cruz-Maltino na tabela no Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, ele soma 16 gols e uma assistência em 46 jogos – sendo 41 como titular.
Será que renova?
O Vasco trabalha para estender o vínculo de Rayan, fortemente cobiçado por clubes europeus. O contrato atual vai até dezembro de 2026. Diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, Admar Lopes revelou que as conversas estão avançadas.
“Nós controlamos o que podemos fazer, que é fazer todos os esforços para renovar. As conversas estão avançadas, e as coisas estão correndo bem, tanto com a família quanto com os agentes e o jogador. Estamos confiantes que, nas próximas semanas ou até o final do ano, vamos conseguir fazer essa renovação porque é também um desejo do jogador”, declarou o dirigente.
Fonte: O Dia