Neto pede que Vasco e Corinthians abandonem a Copa do Brasil; assista
Apresentador da Bandeirantes, Neto opinou sobre a polêmica envolvendo a troca na data dos confrontos de volta da Copa do Brasil.
O Craque Neto se colocou no debate sobre a polêmica envolvendo a troca na data dos confrontos de volta da Copa do Brasil. Em vídeo publicado neste domingo (29), o apresentador pediu para que Corinthians e Vasco abandonem o torneio copeiro, após CBF ter atendido os pedidos de Flamengo e Atlético-MG.
Após movimentações nos bastidores, a CBF comunicou neste sábado, que os duelos de volta da competição vão acontecer nos dias 19 e 20 de outubro, em decorrência da Data Fifa. Timão e Vasco já haviam reprovado a possibilidade do adiamento, mas não foram atendidos.
“Pedrinho, presidente do Vasco, Augusto Melo, presidente do Corinthians, vocês dois deveriam tirar os times da Copa do Brasil. Não jogar. Vamos ver o que vai acontecer com a CBF. Faz isso. Um absurdo o que a CBF fez em relação à mudança. Isso é uma calamidade tão nojenta”, iniciou o Craque Neto.
“E aqueles que são flamenguistas, ficam com o rabo entre as pernas. Não dá opinião, não fala nada. Aí se fosse ao contrário, os flamenguistas e o atleticanos iam estar babando. Então, Vasco e Corinthians não entra para disputar”, complementou o ex-jogador.
Em vídeos publicados nas redes sociais, Pedrinho e Augusto Melo já dispararam fortes críticas contra a CBF pela mudança. Os dois clubes não descartam unir forças para que o cronograma inicialmente previsto, seja cumprido.
Craque Neto prospecta campeão da Libertadores e Brasileirão
Antes dos movimentos da rodada deste final de semana, o Craque Neto havia sido enfático durante o “Os Donos da Bola” no palpite de que o Botafogo será campeão da Copa Libertadores, onde é semifinalista, tendo o Peñarol, como oponente, e na Série A, tendo o Palmeiras como principal oponente.
Na visão do apresentador da Bandeirantes, a equipe alvinegra ostenta o melhor futebol no âmbito sul-americano, não sendo páreo para nenhum dos outros concorrentes diretos. No momento, o Glorioso aparece com um tento à frente do Palmeiras na corrida pelo certame nacional, e os dois ainda se enfrentam.
Fonte: Torcedores.com
Vasco não entre em campo a CBF só beneficia eles vergonhoso não aceite a data não pode mudar Corinthians e Vasco não admitam isso derrubem isso CBF nao
TOTAL APOIO
PEDRINHO TEM A OBRIGAÇÃO DE IR A JUSTIÇA!!! TEM TODO NOSSO APOIO DE 20 MILHÕES DE VASCAÍNOS!!!! SAUDADES DO EURICO