Neto exalta Luxemburgo após o clássico: 'Melhor que o Tite'

O comentarista Neto exaltou o técnico Vanderlei Luxemburgo, criticou quem o chama de ultrapassado e diz que é melhor que Tite.

Neto fez questão de exaltar o técnico Vanderlei Luxemburgo após o empate, em 4 a 4, entre Flamengo e Vasco. Através de suas redes sociais, o apresentador da Bandeirantes criticou quem chama o comandante cruz-maltino de 'ultrapassado' e ainda afirmou que Luxa é 'melhor' que Tite, treinador da seleção brasileira.

"Para os babacas de plantão, o Luxemburgo está ultrapassado mesmo? Tem certeza? Ele é melhor que o Tite. Será que o Jorge Jesus faria o que ele fez no Vasco da Gama?", disse o ex-jogador.

"Tá ultrapassado esse monstro? Vocês estão de brincadeira. Parabéns, Luxa! Você é demais! Você é um monstro sagrado", completou.

Com o empate, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro (antecipado por conta da final da Libertadores, dia 23, entre Flamengo X River Plate), o Vasco chegou a 43 pontos e ocupa a décima colocação. O cruz-maltino volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 19h30, para encarar o Goiás.

Leia mais sobre: Futebol, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »