Neto culpa a CBF por eliminação do Vasco na Copa do Brasil

Após semifinais da Copa do Brasil, Neto faz forte desabafo contra a CBF e culpa entidade pela eliminação do Vasco da Gama.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

Craque Neto, após a conclusão das semifinais da Copa Betano do Brasil, culpou a CBF pela eliminação do Vasco. Levando em conta o empate do Cruz-Maltino contra o Atlético-MG, em São Januário, o ex-jogador acredita que a mudança na data da partida trouxe um impacto negativo ao clube carioca.

“Tem que dar parabéns à CBF! Tudo aquilo que a CBF quis e os flamenguistas quiseram, vocês conseguiram! Vocês arrebentaram com o Vasco. O Corinthians saiu porque não teve oportunidade de matar o jogo. O dia que acontecer isso com o Palmeiras, não venham encher o saco!”, iniciou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Precisando de uma remontada para desbancar o Atlético-MG, o Vasco encarou uma forte chuva ao longo dos 90 minutos. Como o duelo deveria acontecer em outra data, Neto não tem dúvidas do modo que o Cruz-Maltino, em condições normais, teria mais chances de seguir adiante na Copa do Brasil.

“Vocês da CBF conseguiram! O jogo do Vasco era para ser no sábado? A chuva que deu no sábado prejudicou o Vasco ou não? Para o Corinthians não teve nada! O jogo foi normal. O Vasco foi prejudicado mais que o Corinthians. Sem tirar os méritos do Atlético-MG, que é time grande. Quem jogava em casa? O Vasco, que tinha que sair para o Vasco. O Galo estava com a vantagem.”, prosseguiu.

Por fim, Neto enxerga que o Flamengo, ao contrário do Vasco, contou com uma “ajuda” da CBF. Isso porque, após a classificação do Atlético-MG, o Rubro-Negro não vai encarar o maior rival na decisão da Copa do Brasil.

“O Flamengo quis tirar o Vasco e conseguiu! O que fizeram com o Vasco foi muito pior que o que fizeram com o Corinthians! O Atlético-MG não teve ajuda, o Flamengo teve! O maior prejudicado foi o Vasco, que jogou numa chuva desgraçada!”, finalizou.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Vasco se manifesta sobre carga de ingressos para a semifinal da Copa do Brasil

Após polêmica com carga máxima de ingressos para o confronto diante do Atlético-MG, o Vasco da Gama explica situação.

Pedrinho explica porque bloqueou torcedores e restringiu comentários nas redes

Após críticas em publicação, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, bloqueia torcedores; assessoria do mandatário explica.

Premiação do Vasco na Copa do Brasil 2024 é superior às últimas 5 edições

Ao chegar à semifinal da Copa do Brasil após 13 anos, o Vasco da Gama faturou montante superior às últimas 5 edições da competição.

Vivendo jejum de vitórias, Vasco tem boas lembranças do Cuiabá

Sem vencer há cinco jogos no Brasileiro, o Vasco da Gama conta com retrospecto favorável contra o Cuiabá para conquistar os 3 pontos.

Tiago Leifert comenta atuação de Vegetti após eliminação do Vasco

Durante transmissão de confronto entre Vasco da Gama e Atlético-MG pela Copa do Brasil, Tiago Leifert rasga elogios a Vegetti.

Sair da versão mobile