Neto critica ‘parcialidade’ a favor do Vasco em transmissão de jogo contra o Goiás

Apresentador da Band afirmou que atuação do Vasco da Gama foi ruim, mas que comentaristas da Globo têm medo de ''falar a verdade''.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

No programa ”Os Donos da Bola” desta segunda-feira (30), Neto ficou na bronca com os comentaristas do Premiere na transmissão de Goiás e Vasco, pelo 30ª rodada do Brasileirão. Para o apresentador da Band, os profissionais escalados demonstraram muita boa vontade com o cruzmaltino no aspecto técnico da partida.

”Eu assisto o campeonato pela Premiere e SporTV. O Vasco está jogando, os caras acham que o Vasco vai ganhar o jogo e ser campeão. ‘Ah o Vasco…’ Eles têm medo do torcedor, fala a verdade. O jogo entre Goiás e Vasco foi ridículo, um jogo horrível. Péssimo, mas os comentaristas falam da linha não sei o que, ampliou isso, aquilo. Ninguém fala que o Vasco vai cair, mas o Corinthians vai com 37. É muito louco isso”, disse Neto.

Em campo, Goiás e Vasco empataram em 1 a 1 na Serrinha, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém as duas equipes na zona do rebaixamento. Com Vegetti, o Cruzmaltino saiu na frente e deixou o torcedor esperançoso por um bom resultado. De tanto martelar, o time goiano conseguiu o empate através da cabeçada de Matheus Babi.

Com o resultado, os cariocas permanecem na zona de rebaixamento e com grandes chances de disputar a Série B em 2024. A distância para o Corinthians, time do coração de Neto, é de seis pontos. Vale lembrar que as duas equipes ainda se enfrentam neste segundo com mando de campo dos cariocas.

Neto e os rebaixados no Brasileirão

Durante o ”Apito Final”, da Bandeirantes, Neto reavaliou seu prognóstico inicial e mudou a lista dos quatro rebaixados neste Brasileirão. O apresentador ”salva” os rivais alvinegros como Santos, Vasco e Corinthians.

”Coritiba e América Mineiro já caíram, e Goiás e Bahia também vão. Eu duvido não sair disso aí”.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Cuiabá, fora de casa e sem o artilheiro Vegetti. Enquanto isso, o Corinthians recebe o Athletico, em Itaquera.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:GoiásNeto
3 comentários
  • Responder

    Toda hora muda de opinião, e já cravou o Vasco na 2 divisão varias vezes. E não aceita criticas no Corinthians, um time maldoso que ta proximo do Z4.

  • Responder

    NETO BOLA, NETO BOLA,,,TÙ PARECE OFÉLIA(SÓ FALA BESTEIRA) CUIDA DO SEU PROGRAMINHA CHATO QUE SÓ FALA DO CURINTHIAS,,,ALIÁS ESSE TIME QUE VC NÃO FALA A VERDADE, JÁ QUE SE JULGA TÃO VERDADEIRO(REAL MAIS QUE O REI)FALA QUE TÁ SEMPRE SENDO AJUDADO PELA ARBITRAGEM E CBF, POR ISSO NÃO DIZES QUE ELE VAI CAIR

  • Responder

    O time teve a chance de vencer, mas perdeu muitos contra ataques por decisões erradas no último passe.
    Assim fica difícil!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile