Neto critica o Vasco sobre venda de Paulinho: ‘Não fez nada com o dinheiro’
Apresentador da Band, Neto questionou o Vasco da Gama em relação à utilização da verba referente à venda do atacante Paulinho, em 2018.
O ex-jogador e atualmente apresentador Neto, da TV Bandeirantes, questionou neste sábado (21) o paradeiro do dinheiro da venda do ex-atacante do Vasco da Gama Paulinho ao Bayer Leverkusen-ALE, em 2018.
Elogiando o jogador, que foi destaque da equipe alemã na vitória por 4×0 sobre o Borussia Mönchengladbach, pelo campeonato nacional local, Neto criticou o fato do Cruzmaltino não ter feito, segundo ele, ”absolutamente nada” com a quantia recebida.
– O Vasco de tantos craques… O Paulinho saiu das divisões de base. O que aconteceu com o dinheiro (da venda) do Paulinho para que o Vasco pudesse sair dessa situação? Absolutamente nada! Cadê o dinheiro? – disse.
Quem é
Atualmente com 21 anos, Paulo Henrique Sampaio Filho, mais conhecido apenas como Paulinho, foi negociado com o Bayer Leverskusen quando tinha apenas 17, após se destacar entre os profissionais do Vasco.
Na ocasião, a transação foi concretizada por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões à época).
A gestão era comandada por Alexandre Campello, que estava em seu primeiro ano de mandato.
SÓ TEM LADRÃO
Tudo isso é consequência das gestões passadas.
Tivemos a chance de reverter esta situação por duas vezes. Mas preferimos os fracassados Campelo e Salgado. Claro, eleições sob um estatuto ultrapassado onde velhos velhacos conselheiros, com a complacência de alguns torcedores, decidem o futuro do clube.
Deu no que deu. Afinal, ninguém planta erva daninha e colhe alface. NEM PRECISAVA TER BOLA DE CRISTAL.
Tem que solicitar a PF bloquear as contas do Campello, ele tinha que prestar conta dessa venda.
O que poderia esperar na gestão de Campelo que entrou pela janela como testa de ferro de um grupo que há muito domina o Vasco .Campelo e cria de Eurico Miranda .E, estes homens que lá estão pouco interessa pelo clube ,relembre o ano passado com o clube descendo a ladeira rumo a divisão B e,eles brigando nos bastidores pela presidência ,com sumiço de urnas ,liminares ,desrespeito ao Estatuto e mais uma série de irregularidades e deu no que deu .Tem muita gente vivendo as custa do Clube veja o caso recente deste acho Benemérito que explora o restaurante do clube e que fornecia comida fria e de péssima qualidade aos jogadores e outros profissionais e ainda quer mais dinheiro do clube .Sim ,cadê o dinheiro não somente do Paulinho ,mas sim de outros que foram vendidos ,sempre em péssimo negócio ,o Flamengo vendeu Vinicius JR ,pelo dobro do valor do que fora vendido o Paulinho com a mesma idade .
Solução pro Vasco se puder peça concordata
Isso sim deveria ser investigado, saber qual era o patrimônio do Campello antes e depois da sua gestão. Os clubes estão servindo de esquema para mal intencionados como ele ficarem milionários e o clube falido.
Na verdade tudo de ruim só a comtesi com o Vasco como já foi mostrado antes .quando o Vasco joga qual quer dúvida entre o Vasco e o time a diversario é sempre contra o Vasco é claro que isso não justifica . no Vasco precisa de um presidente de ver dade e que não tenha os olhos voltado pra roubar o clube.o vasco é uma instituição que a torcida chega junto a Cho que é o primeiro clube que tem mais sócio torcedor o contrário da mula nada que tinha o projeto meu tijolinho que nem Sail do papel
E olha onde eles estão e nós contanto sorçio torsedor e a gente não consegue nada por que roubaram tudo do Vasco é vergonhoso isso. será que teria que um Sheik desses brilho Mario compraçi o Vasco pelo menos nós não passaria tanta vergonha a sim. sou vascaíno mais eu a poia ria a venda pra um árabe cheio da grana.