Neto Borges sonha em jogar com São Januário lotado

Neto Borges concedeu entrevista a Vasco TV comentando sobre seu desejo de ver São Januário lotado e os próximos desafios.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Marcelo Theobald)

Em entrevista durante uma transmissão ao vivo da Vasco TV na noite desta nesta terça-feira (18), Neto Borges, novo lateral-esquerdo do Vasco da Gama, falou, entre outros assuntos, sobre a expectativa que tem de atuar em São Januário com o apoio dos torcedores vascaínos.

– Realmente é um caldeirão. Se o time está bem sem os torcedores no estádio, imagine quando tivermos. Será fantástico jogar com o suporte deles.

O novo reforço, que estreou no último domingo, na vitória de 2 a 1 contra o São Paulo, também disse estar motivado para o duelo diante do Goiás, pela Copa do Brasil. O Cruzmaltino perdeu a primeira partida, realizada antes da pandemia em São Januário, por 1 a 0, e terá que vencer o jogo da volta, que acontece no próximo dia 26 em Goiânia.

– Acho que não tem nada perdido na Copa do Brasil. Vamos em Goiânia fazer o nosso melhor, tentar a classificação. Tenho certeza que temos capacidade de sair vencedores e vamos em busca disso.

O novo camisa 33 do Gigante da Colina revelou o desejo que tem de atuar pela Copa Sul-Americana. Na primeira fase, disputada em fevereiro, o Vasco passou sufoco, mas eliminou o Oríente Petrolero da Bolívia.

– A Copa Sul-Americana é uma competição internacional, todo atleta gosta de jogar, e é uma motivação extra para todo atleta. Vamos em busca das vitórias.

Cedido por empréstimo junto ao clube belga, Genk, até junho do ano que vem, Neto Borges chega para disputar posição com Henrique. Os atuais reservas são Alexandre e Riquelme.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile