Neto Borges remove foto com camisa do Vasco e aumenta especulação sobre saída

Emprestado pelo Genk-BEL até julho, Neto Borges, que tem situação indefinida, removeu foto em que aparecia com a camisa do Vasco da Gama.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Com contrato com o Vasco da Gama até julho, o lateral-esquerdo Neto Borges tem situação indefinida quanto à sua permanência ou não em São Januário para a temporada 2021.

Emprestado pelo Genk, da Bélgica, o jogador, nesta segunda-feira (01), alterou a foto de perfil de seu Instagram, retirando a imagem em que aparecia com a camisa do Gigante da Colina, aumentando os indícios de que deixará o Cruzmaltino.

Em meio à indefinição, o staff do jogador ainda conversará com a diretoria do Vasco para definir pela continuação ou não.

Vale lembrar que, devido ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Gigante passará por um processo de reestruturação financeira, o que levará o Clube a, possivelmente, se desfazer de alguns atletas, mesmo aqueles que ainda têm vínculo.

Instagram de Neto Borges sem a foto de perfil com a camisa do Vasco

Contratado pelo Vasco em agosto de 2020, Neto Borges chegou cercado de expectativas, mas nunca conseguiu se firmar como titular.

Ao todo, foram 23 jogos disputados e nenhum gol marcado. Com ele em campo, o Gigante obteve cinco vitórias, nove empates e nove derrotas.

Mais sobre:Neto Borges
4 comentários
  • Responder

    Até que enfim uma notícia boa. Espero que qualquer time o leve, pois não têm condições de jogar nem o baba que jogo. Jogador muito fraco, deveria voltar à base e aprender o básico do futebol, que é o passe, aí tomara que aprenda o resto que necessita para a sua profissão

  • Responder

    GRAÇAS A DEUS. JÁ VAI TARDE NÃO DEVERIA NEM TER VINDO

  • Responder

    Já vai tarde já era pra ter ido a muito tempo mesmo não joga nada mesmo vaza

  • Responder

    Se for p falta de um adeus , até logo , carniça. ja foi tarde.!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile