Neto Borges recorre de decisão e busca rescindir contrato com o Vasco na Justiça
Nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Neto Borges recorreu da decisão que negou sua rescisão contratual indireta com o Vasco da Gama.
O lateral-esquerdo Neto Borges recorreu da decisão da juíza Luciana Gonçalves de Oliveira Pereira das Neves, da 58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), que negou sua rescisão indireta com o Vasco da Gama.
Segundo informações do Esporte News Mundo, o segundo pedido de Neto Borges foi protocolado nesta segunda-feira (10), mas a decisão deve acontecer até o final da próxima terça-feira (11).
No pedido de reconsideração, Neto Borges reuniu novas provas. Ele alega falta de pagamentos salariais de dezembro de 2020 a abril de 2021, falta do pagamento de gratificação natalina de 2020, falta de recolhimento de FGTS e também assédio moral.
O valor cobrado por Neto Borges do Vasco da Gama chega a R$ 770.010,28. Na primeira liminar, a juíza não considerou convincente os argumentos apresentados pela defesa do jogador que foi reserva de Henrique na maioria dos jogos da temporada passada.
Pertencente ao Koninklijke Racing Club Gerk, da Bélgica, Neto Borges tem contrato ativo com o Vasco da Gama até o dia 31 de julho deste ano, mas foi afastado do elenco por conta de decisões da diretoria que buscou no início da temporada a reformulação do elenco.
O que esse cara ainda tá fazendo no Vasco????? Pqp . O clube gosta de se ferrar mesmo. Libera logo esse cara. Ruim pra caramba.
Libera essa ameba antes que desistam CR ruim do crl vai com Deus vc é horrível ..
Não tem necessidade de ir na justiça.
porquê esses babacas não libera o cara?
não vai ter utilidade, então deixa o cara ir embora em paz, sem precisar tá enchendo o Vasco de processo.